Atuação parlamentar de Diego Sorgatto na assembleia goiana



Em pouco mais de 6 meses como deputado estadual, Diego Sorgatto (PSD-foto) mostrou o que pode fazer pelo povo goiano durante o seu mandato
Foto: Divulgação.

Entre muitos assuntos que foi para sua mesa de discussões, estava o que relaciona a segurança. Ele se reuniu com Cel Divino Efigênio de Almeida para discutir ações e com o Comandante Geral da Polícia Militar do Estado de Goiás, Cel Sílvio Benedito discutindo o mesmo assunto. Além disso, apresentou projeto de lei que denomina Rodovia José Paulo Boni à GO 010 – estrada integrante do Plano Estadual de Rodovias, no Trecho entre a BR 040(B)/050(B) – entre a GO-436(A) e, um ofício ao vice-governador, solicitando com a máxima urgência a instalação do sistema de água potável no distrito de Marajó, que ainda sofre muito com problemas de saúde decorrentes de água sem tratamento básico.

O deputado é membro-titular da Comissão de Saúde. Visitou vários hospitais e se reuniu diversas vezes com o secretário estadual de saúde, Leonardo Vilela.

Talvez por isso Diego tenha recebido das mãos do governador Marconi Perillo, a comenda Honestino Guimarães. A comenda destina-se a agraciar pessoas que se destacam pelos bons e relevantes serviços prestados ao fomento, planejamento, estruturação e ao crescimento das políticas públicas voltadas direta ou indiretamente para a juventude.

Com informações de Afrânio Meireles
Postagem Anterior Próxima Postagem