Blogueiro Fred Lima rebate secretário de Saúde, Fábio Gondim

O jornalista e blogueiro Fred Lima gravou um vídeo-desabafo rebatendo o secretário de Saúde do Distrito Federal, Fábio Gondim, que tentou colocar em xeque o trabalho sério feito pelo blog


Fred Lima postou no fim de semana a nota: “Preterida, secretária-adjunta de Saúde pede para sair; Renato Santana tenta convencê-la”. No texto, o jornalista diz que a secretária-adjunta de Saúde, Eliene Ancelmo Berg, pediu demissão do cargo. E que Eliene alegava estar “se sentindo como um peixe fora d’água”. Segundo fonte de Fred Lima, ela não participou de nenhuma negociação referente às Organizações de Saúde (OS) e reclama que está sendo preterida.

A nota do blog do Fred Lima diz ainda que para o PSD não perder espaço na Secretaria de Saúde, o vice-governador Renato Santana entrou em campo para tentar convencer a secretária-adjunta a abdicar da ideia.

Fábio Gondim atacou o jornalista e disse que existem interesses por trás da publicação jornalística. E classificou de “rumores plantados por aqueles que estão tendo os interesses contrariados”. A nota do secretário, também assinada pela adjunta, diz ainda que essas notícias são uma tentativa de desestabilizar a equipe da Secretaria de Saúde.

A resposta de Fred Lima foi dura e ao mesmo tempo um desabafo. O vídeo se tornou viral nas redes sociais.

Postagem Anterior Próxima Postagem