Cabeleireira é encontrada morta e nua na cama de sua casa no Entorno do DF

Corpo em decomposição foi encontrado dentro de casa trancada. Segundo a polícia, não havia sinais de arrombamento na casa da vítima


Uma cabeleireira de 52 anos foi encontrada morta em sua casa em Santo Antônio do Descoberto (GO), cidade do Entorno do Distrito Federal. A vítima estava sem roupas quando foi localizada pela polícia e o corpo já estava em decomposição nesta segunda-feira (26). A polícia ainda não sabe a causa da morte da mulher.

Familiares da cabeleireira afirmam que ela tinha uma vida reservada. No último sábado (24), a vítima se encontraria com parentes, mas faltou ao encontro. Uma irmã da mulher, Antônia Cordeiro afirma que ela contava pouco sobre sua vida.

A gente até tentava entrar na vida dela, mas ela era fechada. Ela ficava na dela e era muito caseira.

Os familiares não têm uma suspeita sobre os motivos da morte da cabeleireira. Segundo a polícia, não havia sinais de arrombamento na casa da vítima e as portas estavam trancadas pelo lado de dentro quando o corpo foi encontrado. No corpo da mulher não havia sinais de violência. O resultado da perícia deve demorar 30 dias para ficar pronto.
Postagem Anterior Próxima Postagem