terça-feira, 3 de novembro de 2015

Confira o horóscopo da semana: de 2 a 8 de novembro

Fique por dentro das previsões astrológicas para a semana de 2 a 8 de novembro de 2015



Áries - 21 de Março a 19 de Abril

Boa semana para colocar a casa em ordem, ariano. Se você tem ambições profissionais, esta pode ser sua chance. Trabalhe mais, faça por onde. Se está sozinho, reveja suas prioridades e avalie melhor seus relacionamentos. Se tem um parceiro, talvez seja o momento de segurar a impulsividade e pensar mais no outro. Esta é uma semana intensa no campo emocional, por isso não se esqueça de aproveitar também. Dica da semana: mantenha o foco.

Touro - 20 de Abril a 20 de Maio

Esta é a semana do amor para você, taurino. Aproveite para namorar, amar, se divertir. Se está sozinho, não desanime! A pessoa especial pode estar mais perto do que você imagina. Se já encontrou o pareiro ideal, valorize-o! Mostre o quanto o ama e como é importante para você. No trabalho, tudo corre bem. Dica da semana: atenção ao sistema digestivo.

Gêmeos - 21 de Maio a 21 de Junho

Atenção ao caos, geminiano. Para produzir mais e melhor, é importante manter as coisas organizadas. Acumular papéis e coisas sem uso em casa atrapalham o livre fluxo de energias do universo. É preciso ser mais prático e independente, tanto no trabalho como nos relacionamentos pessoais. Se está sozinho, aproveite para pensar mais em si mesmo. Se tem um parceiro, acredite mais na relação. Dica da semana:desapegue de tudo que não tem utilidade.

Câncer - 22 de Junho a 22 de Julho

Boa semana para viajar ou planejar aquela viagem com que sonha há tanto tempo, canceriano! Pode ser um bom momento também para conversar mais e expor suas ideias. Elas serão melhor recebidas do que você imagina. No amor, evite DRs. É possível resolver problemas sem longas discussões que só desgastam o relacionamento. Se estiver sozinho, aproveite melhor o tempo que tem disponível. Dica da semana: comunique seu amor, declare-se mais!

Leão - 23 de Julho a 22 de Agosto

Mais atenção à família, leonino. Você está mais sociável e deve aproveitar a fase para pensar também nas necessidades dos outros. É um bom momento para iniciar novos projetos e até parcerias. Use seu charme irresistível e avance ideias inovadoras. Cuidado para não exigir demais dos outros. Nem todos têm a mesma energia e disposição do leonino. Dica da semana: se precisar de ajuda, peça.

Virgem - 23 de Agosto a 22 de Setembro

Abuse da sua intuição, virginiano. Até aqui, ela nunca te deixou na mão. Confie em si mesmo e não tenha medo de se expor mais. A semana que começa promete resultados positivos. Conte com a sorte e cuida mais de si mesmo. A saúde depende de noites bem dormidas. Não deixe que a introspecção te afaste das pessoas. Dica da semana: é possível conciliar amor e trabalho, não desista. 

Libra - 23 de Setembro a 22 de Outubro

Ótima semana para organizar melhor as finanças, libriano. Organize seus gastos e você ficará impressionado com o tanto que pode poupar. Saia mais de casa e procure aqueles amigos com quem você já não fala há um tempinho. Esta é uma boa semana para reencontros e diversão. A gente nunca sabe quando vai precisar daquele amigo esquecido. A saúde vai bem, mas fazer um check-up de vem em quando é sempre bom. Dica da semana: sorria mais e não leve tudo tão à sério. 

Escorpião - 23 de Outubro a 21 de Novembro

É tempo de comemoração, escorpiano. Celebre a vida e junte os amigos. Não se esqueça de que não está sozinho no mundo. Você pode contar com a ajuda de amigos e colegas de trabalho nas suas funções importantes. Esta é uma semana de expansão e de concretizações. A sorte está ao seu lado. Dica da semana: não se esqueça de agradecer todas as suas conquistas.

Sargitário - 22 de Novembro a 21 de Dezembro

Calma, sagitariano. Faça planos, mas não se apresse. Este é o momento ideal para planejar as próximas férias, sem tirar os pés do chão. A carreira também merece atenção. Tudo corre bem se você não perder o foco. Pode ser uma boa ideia seguir aquele plano de exercícios, que está há tempos na gaveta, e não ceder à preguiça. Dica da semana: não exagere, guarde suas forças. 

Capricórnio - 22 de Dezembro a 19 de Janeiro

Boa semana para fazer uma limpeza emocional, capricorniano. Com o coração no lugar, você pode ser mais sincero consigo mesmo e com os outros que estão ao seu redor. Se está num relacionamento, aproveite mais os momentos a dois. Se está sozinho, aproveite o tempo livre para dar início a um novo projeto pessoal, quem sabe aprender um novo idioma. Dica da semana: seja mais sincero consigo mesmo e confie no seu instinto. 

Aquário - 20 de Janeiro a 18 de Fevereiro

Respire fundo, aquariano, porque esta semana promete. O mês de novembro traz o fechamento de muitos ciclos e o trabalho já é redobrado nesta semana. Cuide da saúde para não perder o fôlego e a energia. Não tenha medo de pedir colo quando precisar. É um momento de cumplicidade e carinho na família e nos relacionamentos. Dica da semana: não deixe para amanhã o que pode ser concluído hoje.

Peixes - 19 de Fevereiro a 20 de Março


Esta semana te apresenta um desafio, pisciano: aprenda a dizer "não". O mundo não depende da sua boa vontade e cooperação. Você precisa pensar mais em si mesmo e nas suas próprias necessidades. Este é um período de reavalições e de definições. Se está enrolado com alguém, nesta semana o relacionamento pode se definir ou mesmo acabar. Dica da semana: aproveite a energia para superar suas próprias expectativas.

Publicidade

Publicidade

Arquivo