Papai Noel chegou ao Shopping Sul neste domingo

O Papai Noel chegou ao Shopping Sul no domingo 15


O Papai Noel chegou ao Shopping Sul no domingo, dia 15. Além de ser um dos momentos mais aguardados pela criançada, a presença do bom velhinho marca o início da campanha de fim de ano: ‘Natal na Neve do Shopping Sul’.

Junto com o bom velhinho, o Shopping Sul receberá artistas que farão uma apresentação lúdica de música e de dança, com a presença de fadas e bonecos de chumbo. “A programação para o domingo e a nossa campanha de Natal foi planejada para encantar crianças e adultos”, conta Belayne Vasconcelos, coordenadora de marketing do complexo de compras.

Expansão – Para novembro, o Shopping Sul trará mais novidades aos clientes, que terão mais opções de compra neste Natal. Até o fim do ano, estão previstas mais 14 inaugurações, entre elas, mais uma âncora: as lojas Renner.

Serviço

O quê: Chegada do Papai Noel no Shopping Sul
Onde: Shopping Sul – BR 040, KM 12, Gleba F – Parque Esplanada III – Valparaíso de Goiás – GO
Quando: 15 de novembro de 2015, a partir das 17h
Quanto: Gratuito
Quem pode participar: Qualquer cliente do Shopping Sul e comunidade
Quem promove: Shopping Sul
Informações: (61 3627-7111) http://www.shoppingsul.net/

Sobre o Shopping Sul – Administrado pela Terral Shopping Centers, o Shopping Sul se consolidou como o mais importante complexo de compras e lazer da região. Localizado em Valparaíso (GO), às margens da BR-040, o empreendimento possui ótima visibilidade e atende à demanda de moradores de Luziânia, Gama, Novo Gama, Santa Maria, Cidade Ocidental e Cristalina.

SERVIÇO:
Shopping Sul
BR 040, KM 12, Gleba F – Parque Esplanada III
Valparaíso de Goiás – GO
(61) 3627-7111
Postagem Anterior Próxima Postagem