Equipe da psiquiatria realiza 9º café da manhã para pacientes

Na manhã desta sexta-feira (27) a equipe do Centro de Psiquiatria do Novo Gama promoveu um café da manhã para os pacientes da unidade

Na ocasião estiveram presentes as Secretárias Municipais de Assistência Social Thaís Xavier; de Saúde Tânia Brandão; e o assessor especial do Governo Municipal Dean André, representando o prefeito Everaldo Vidal.

De acordo com a coordenadora da unidade Francisca Silva, este é o 9º café da manhã realizado na unidade. Francisca destaca a importância do trabalho dos voluntários para o desenvolvimento das atividades, e coloca que eles auxiliam e ajudam a organizar todos os eventos que acontecem.

“Parabéns para equipe. Estes eventos trazem aspectos positivos para a vida dos pacientes e de seus familiares, pois complementam o tratamento médico com ações que promovem o relacionamento social deles”, destacou Thais Xavier. 

Vale destacar que o evento contou o apoio da Prefeitura do Novo Gama e a doação dos comerciantes e dos pacientes. 

O Centro Psiquiátrico é referência nesse tipo de tratamento e recebe muitos encaminhamentos de outros municípios que não possuem infraestrutura para tratar desses males, mas a prioridade é para os pacientes de Novo Gama. Ele está localizado no conjunto 1Hi, Rua 01, Casa 08 em Novo Gama e os atendimentos ocorrem de segunda a sexta, de 08h as 12h e de 13h as 17h.



Postagem Anterior Próxima Postagem