Crime comum em Goiás: bandidos explodem caixa eletrônico em Orizona

Em Goiás 2016 começou da mesma forma que terminou 2015: com os bandidos livres e aterrorizando moradores na capital e no interior

Na madrugada de segunda-feira, 25, foi a vez de Orizona, na região da Estrada de Ferro, ser alvo da ação de criminosos, que explodiram um caixa eletrônico na cidade. Como de costume, os marginais agiram livremente e fugiram após praticarem o roubo.

A explosão de caixas eletrônicos e agências bancárias tornou-se um crime comum no interior de Goiás. Os bandidos encontram enorme facilidade para agir devido a falta de efetivo policial e de condições necessárias para enfrentar quadrilhas cada vez mais sofisticadas. Também não há nenhum tipo de investigação em andamento que encerre os ataques nas cidades goianas.

A violência na capital e no interior é reflexo do total descontrole da segurança pública nas administrações do governador Marconi Perillo (PSDB). Enquanto o governo finge que o problema não é com ele, Goiás sofre com alto índice de homicídios, roubos e furtos a carros e residências, explosão de caixas eletrônicos e muitos outros crimes já banalizados.
Postagem Anterior Próxima Postagem