terça-feira, 12 de janeiro de 2016

Faculdade Anhanguera de Valparaíso de Goiás oferece 200 vagas para cursos gratuitos

Para colaborar com aqueles que buscam aprimorar o currículo e se atualizar profissionalmente, a Faculdade Anhanguera de Valparaíso anuncia a abertura da temporada de cursos gratuitos de verão. Ao todo, são 200 vagas disponíveis e 16 cursos presenciais, que começam a partir de 27 de janeiro.

Com foco no mercado de trabalho e empregabilidade, os cursos possuem duração variável e incluem certificado de conclusão. As inscrições podem ser realizadas com antecedência pelo portal http://cursosdeveraoaedu.com.br/, ou pelo telefone (61) 3615-9500.

SERVIÇO

Cursos de Verão | Faculdade Anhanguera de Valparaíso de Goiás

27 de janeiro
O que é administração de empresas e onde trabalhar?
Horário: das 19h às 21h

Não existe crise – Aproveite o momento para se aprimorar
Horário: das 19h às 21h

28 de janeiro
Letras – Qual a importância para a Educação?
Horário: das 19h às 21h

29 de janeiro
Como os cursos EAD estão sendo avaliados atualmente
Horário: das 19h às 21h

Sobre a Anhanguera Educacional

A Anhanguera já transformou a vida de mais de um milhão de alunos e, há 20 anos, está ajudando a mudar o futuro do nosso país. Alinhada à nova fase de desenvolvimento do Brasil, a Instituição oferece conveniência e conteúdo compatível com o mercado de trabalho em seus cursos de graduação, pós-graduação, extensão e curso técnicos, contribuindo com o projeto de vida de crescimento e ascensão profissional dos alunos.

A companhia é líder no uso de novas tecnologias no setor educacional e está presente em todos os estados brasileiros, com 70 campi e mais de 500 unidades de educação a distância. Em 2014, passou a integrar o grupo Kroton, uma das maiores organizações de educação do Brasil, com uma trajetória de sucesso de mais de 45 anos.

Com um índice de 92,2% dos cursos com conceito positivo no MEC frente à média de 87% das demais instituições privadas, a Anhanguera conta com 100 cursos estrelados pelo Guia do Estudante (edição 2014) e é a marca mais valiosa do setor de educação no país, segundo o ranking BrandZ Top 50, divulgado anualmente pela Millward Brown.

Publicidade

Publicidade

Arquivo