INVESTIMENTO: 5 motivos para comprar um lote no Alphaville Brasília

Com mais de 40 anos de mercado, a Alphaville Urbanismo é referência em empreendimentos horizontais no Brasil e tem apostado cada vez mais no potencial de expansão da região metropolitana do Distrito Federal

Com mais de 40 anos de mercado, a Alphaville Urbanismo é referência em empreendimentos horizontais no Brasil e tem apostado cada vez mais no potencial de expansão da região metropolitana do Distrito Federal, onde lançou o Alphaville Residencial 1 e 2. São lotes a partir de 450 m² localizados na Rodovia DF 140, km 13,5 há poucos minutos do centro da capital.

Confira cinco motivos para adquirir o seu lote em um dos residenciais da urbanizadora em Brasília.

1 – Construa a sua própria casa

Um dos diferenciais da Alphaville Urbanismos é a qualidade dos projetos. Além do urbanismo, a construção das casas também é um facilitador. O proprietário tem autonomia no projeto e de como fará a sua casa, seguindo regras construtivas que visam, além da estética do residencial, o bem comum dos moradores, como recuos e afastamentos. “Construir a própria residência é um desejo comum para quem pretende evitar os projetos padronizados por construtoras verticais, mas nós oferecemos mais. Além do empreendimento totalmente equipado para receber a nova moradia, as normas construtivas direcionam o novo morador a priorizar questões muitas vezes não pensadas, como iluminação solar e ventilação” ressalta Eleno Santos, gerente Comercial da urbanizadora.

2 – Compre diretamente da urbanizadora

Com apenas 12% de entrada e saldo financiado em até 240 meses, é possível comprar um lote direto com a Alphaville Urbanismo. Também é possível buscar o financiamento junto à Caixa Econômica, que financia não apenas o lote, mas também a construção da casa. “As formas de aquisição de um Alphaville são flexíveis justamente para auxiliar a diversidade do público e poder viabilizar o sonho da construção do novo lar e isso é o que motiva a maioria de nossos clientes”, revela.

3 – Tenha mais contato com a natureza e saúde

Com 281.901 m² de áreas verdes, o Alphaville Residencial 1 proporciona um maior contato com a natureza e, consecutivamente, mais saúde aos seus moradores. Os tratamentos paisagísticos dos residenciais 1 e 2 priorizam espécies do Cerrado. Na prática a Alphaville Urbanismo está restituindo a essa região um importante volume de vegetação, além de assegurar a preservação de remanescentes de Mata Seca, Cerradão e das Matas de Galeria do Cerrado – o bioma mais importante da região Centro-Oeste.

4 – Residencial e comercial juntos

A Alphaville Urbanismo cresceu em muitas cidades por fazer surgir e expandir a economia da região onde se instalou. Em Brasília não é diferente. O residencial possui áreas que integram atividades empresariais, comerciais, educacionais e de lazer. “Essa integração possibilita a redução da distância casa-trabalho, minimizando a utilização do automóvel e a criando um ambiente propício, por exemplo, para pedestres e para o uso de bicicletas e atividades a pé”, afirma Santos.

5 – Seu imóvel valorizado

Com a expertise de mercado, a Alphaville Urbanismo já desenvolveu projetos em diversas cidades que se concretizaram em novos polos de imóveis valorizados. Como os residenciais Alphaville Graciosa, Alphaville Flamboyant, Alphaville Barueri e Alphaville Salvador. A tendência é que, conforme os residenciais de Brasília se expandam, eles valorizem cada vez mais os imóveis e a região da DF-140. “Antes de decidir onde a Alphaville se estruturará, fazemos diversos estudos de região e procuramos localidades com grande potencial de desenvolvimento e valorização próximo aos centros das grandes cidades. Esse é o caso da região da Alphaville em Brasília e já estamos vendo essa tendência virar realidade”, conta o gerente Comercial.


Sobre Alphaville Urbanismo – Com mais de 40 anos de atuação, a Alphaville Urbanismo leva a todo o Brasil uma proposta exclusiva de planejamento urbano, por meio do desenvolvimento de empreendimentos horizontais que conciliam preservação ambiental, infraestrutura altamente qualificada e o comprometimento com a sociedade. A Alphaville Urbanismo possui mais de 110 empreendimentos já lançados em 22 estados do Brasil e Distrito Federal, que representam mais de 76 milhões de metros quadrados urbanizados.
Postagem Anterior Próxima Postagem