2º Curso de Capacitação para Síndicos e Gestores de Condomínio no DF

Nos últimos seis anos, o Mercado Imobiliário e a economia do país vivem uma união perfeita. A facilidade para a compra da casa própria, com o crédito fácil, taxas de juros sedutoras e a crescente demanda por imóveis de alto padrão, impulsionou a construção civil a trabalhar a todo vapor. Considerando o atual crescimento imobiliário no Brasil e levando em consideração os mais de 10.000 edifícios residenciais e comerciais em todo Distrito Federal, que serão construídos ou ficarão prontos nos próximos 3 anos, a A&S Ação e Solução Condominial, lança seu curso, a fim de que o profissional tenha a base necessária para atuar nos mais diversos condomínios, de pequeno e grande porte, condomínios-clubes, comerciais e residenciais, como síndico ou gestor, com objetivo de se inteirar sob todos os aspectos as condições para melhor cuidar e valorizar seu patrimônio, sua casa própria.



Assim, a profissionalização do Síndico torna-se imprescindível tendo em conta que os condomínios começam a atuar como empresas estruturadas, e esses profissionais são representantes legais da massa condominial, em repartições públicas, federais, estaduais, municipais, autarquias, tribunais, no comércio e em bancos.

Este curso proporcionará a capacitação adequada para atender de forma eficaz as necessidades do condomínio, habilitando o profissional para uma correta Gestão Condominial e evitando passíveis indesejados.

PALESTRANTES:

ADVOGADO E CONSULTOR JURÍDICO - ANDERSON MACHADO - Advogado inscrito na OAB, Seccional de Brasília; Corretor de Imóveis e Conselheiro da CEFISP/CRECI- DF, Pós Graduação em Direito do Trabalho e Processual do Trabalho pelo Grupo Educacional Fortium; Bacharel em direito com especialização em Direito Civil (Extensão em Direito Imobiliário/Contrato de Seguro OAB-DF), e Direito formado pelo Centro Universitário de Brasília - (UniCeub); Sócio Fundador do escritório TCM Advogados & Associados; Especialista em Direito Imobiliário e Condominial; Diretor Jurídico da Assosíndicos, Sócio – Diretor da A & S Ação e Solução Condominial, Corretor de Imóveis - Conselheiro da CEFISP (CRECI-DF); Advogado Instrutor do Tribunal de Ética e Disciplina da OAB/DF – 2011/2012; Membro da Comissão do Exame Da Ordem e Estágio da OAB/DF – 2011/2012;  Membro da Comissão de Apoio ao Advogado Iniciante – OAB/DF – 2011/2012; Membro da Comissão de Direito Imobiliário - OAB/DF - 2013/2015; Membro da Comissão de Direito Empresarial - OAB/DF - 2013/2015; Membro da Comissão de Direito do Trabalho - OAB/DF - 2013/2015; Membro da Associação dos Advogados Trabalhistas - 2013; Palestrante nas diversas áreas de Direito Imobiliário e Condominial.

ADVOGADA E CONSULTORA JURÍDICA - ADRIANA DANTAS - Advogada inscrita na OAB, Seccional de Brasília; Corretora de Imóveis, Pós-graduação em Direito Público no Grupo Educacional Fortium – 2008, Bacharel em Direito pelo Centro Universitário do Planalto Central – UNIPLAN – 2006; Especialista em Direito Imobiliário e Condominial; Sócio – Diretora da A & S Ação e Solução Condominial; Advogada e Associada do escritório TCM Advogados & Associados 2010/2014;Consultora jurídica da Assosíndicos, Corretora de Imóveis, Advogada e Coordenadora do Departamento Jurídico do Grupo Ágil – Serviços Especiais – 2009 a 2015; Síndica do Condomínio Edifício Louise – 2011 a 2013; Assistente Administrativa da Secretaria de Estado de Saúde – SUPLAN/DF Subsecretaria de Planejamento e Políticas de Saúde - 2002 a 2006; Palestrante nas diversas áreas de Direito Imobiliário e Condominial.

CONSULTORA DE RH - QUELEM MACHADO – Formada em RH pela Fac.Senac, Analista & Consultora de Recursos Humanos, Pós Graduada em Gestão de Empresas Empreendedoras e Liderança e Gestão de Projetos, Diretora do Setor de RH da A & S Ação e Solução Condominial, Gestora de RH do escritório TCM Advogados, Sócio - Fundadora da Empresa INFINITUS RH, Servidora da Secretaria de Educação do Distrito Federal e Palestrante na área de Gestão de Pessoas em empresas e condomínios.

SÍNDICO PROFISSIONAL - CARLOS SIMÕES - é formado em Tecnologia em Redes de Computadores pela Faculdade de Tecnologia Paulo Freire (FATEP) e cursa Administração no Centro Universitário do Distrito Federal (UDF). Registrado na Confederação Nacional do Síndicos (CONASI), exerce a atividade desde 2012. Sempre responsável, honesto e dedicado, resolveu investir seriamente no ramo da Gestão Condominial, sempre participando de cursos, palestras, encontros, eventos e toda atividade ligada ao tema condomínios, aprimorando sua excelência profissional. (Maiores detalhes acesse: www.sdcpa.com.br).

AUDITOR CONTÁBIL - EDSON LIMA - é especializando em Planejamento, Orçamento e Gestão Pública pela Fundação Getúlio Vargas – FGV, é Bacharel em Ciências Contábeis pela União Educacional de Brasília. Atualmente Trabalha na Auditoria Interna da Fundação Nacional de Saúde - FUNASA, no cargo de Auditor, onde realiza atividades de Auditorias operacionais e de conformidade das Superintendências Estaduais. Atuou como Contador no Fundo Nacional de Saúde e ainda atuou na área financeira do Hospital Sarah Kubitschek. Possui experiência na elaboração de manuais e normas técnicas. Palestrante e facilitador em eventos de capacitação, seminários e similares.

CONSULTOR EM SEGURANÇA – RÔMULO ROSA - Bacharel em Teologia pela Faculdade Evangélica de Brasília, 5 anos no atendimento Pré - Hospitalar do Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal, Pós Graduado em docência do Ensino Superior pela Faculdade Uniceub, Cursos de extensão acadêmica de prevenção ao uso indevido de drogas pela faculdade federal de São Paulo e Unb, Síndico, Instrutor do Corpo de Bombeiros DF, Diretor de capacitação da Assosíndicos/DF.

CONSULTOR DE SUSTENTABILIDADE - JULMAR CIMIDAMORE - Sete anos atuando como Diretor Comercial em projetos voltados a preservação do meio ambiente, quatro anos como negociador contratual em grande rede de magazines, OSCIP e autarquias, vinte e cinco anos de experiência no setor de prestação de serviços atuando como Administrador, atuação em projetos de consultorias para micros e pequenas empresas professor e Coordenador em Administração de Empresas no Ensino Superior. HealthLine Consultoria Empresarial S/S Ltda. (Ribeirão Preto) - Fevereiro de 1988 até os dias atuais. Sócio Consultor, Lene Consultoria Empresarial Ltda. (Paracatu – MG) - Fevereiro de 2003 até Setembro de 2005, Consultor. Moore Stephens – Prisma – (Ribeirão Preto – SP) - Fevereiro de 2006 até Dezembro de 2008. Consultor.


ENGENHEIRO - RODRIGO SOUSA RAMALHO – Engenheiro Civil formado pela Universidade de Brasília no ano de 2000, Pós Graduado em Auditoria, Avaliações e Perícias em Engenharia pelo IPOG, filiado ao IBAPE-DF - INSTITUTO BRASILEIRO DE AVALIAÇÕES E PERÍCIAS DO DISTRITO FEDERAL, atua na área de inspeções prediais, fiscalizações, perícias e consultorias em engenharia.
Postagem Anterior Próxima Postagem