Helio de Sousa anuncia realização de sessões itinerantes no entorno do DF

O presidente Helio de Sousa comunicou durante a sessão da 5ª feira, 17, que pretende realizar nos próximos meses sessões itinerantes em regiões do Estado. Ele adiantou que elas deverão acontecer em Rio Verde, Goianésia, Porangatu, Itumbiara e Luziânia, e que os deputados representantes das regiões irão mobilizar as lideranças e a população para participar dos encontros.
Após a votação da Ordem do Dia da sessão da última quinta-feira, 17, o presidente Helio de Sousa (DEM) fez uso da palavra para comunicar que, nos próximos meses, fará uma agenda de descentralização do Poder Legislativo com a realização de cinco sessões itinerantes em cidades das diferentes regiões do Estado.

Os municípios que sediarão o projeto são Rio Verde, Goianésia, Porangatu, Itumbiara e Luziânia. Deputados que representam cada uma dessas regiões ajudarão a mobilizar lideranças e a população para participar das sessões. Ele citou nominalmente os deputados de cada região convocando-os para esse trabalho. 

Helio de Sousa disse também que, na próxima terça-feira, 22, fará visita à Câmara dos Deputados, Senado e Ministério das Cidades para tratar de assuntos de interesse da Casa.

O presidente aproveita para informar também que, na próxima sexta-feira, 25, 14h30, a Assembleia Legislativa do Estado de Goiás sediará sessão itinerante da Câmara dos Deputados com a presença do presidente Eduardo Cunha (PMDB).

Por último, Helio de Sousa comentou que, naquela manhã de quinta-feira, participou, juntamente com os deputados Charles Bento (PRTB), Simeyzon Silveira (PSC) e Santana Gomes (PSL), do projeto Câmara Itinerante, promovido pela Câmara de Vereadores de Goiânia, na região noroeste de Goiânia.

Fonte: Redação.
Postagem Anterior Próxima Postagem