NO PSDB: Governador e presidenciável prestigiam filiação de Marcelo Melo

O ex-candidato à Presidência da República em 2014 e presidente nacional do PSDB, Aécio Neves, desembarcou em Goiânia na manhã desta quinta-feira (24) para dar as boas-vindas aos novos tucanos, entre eles, Marcelo Melo, que finalmente se filiou à legenda

Foto: Ramon Roriz.

O ato político, realizado no Parque Agropecuário de Goiânia contou ainda com a presença do Governador Marconi Perillo e do vice José Eliton, que também se filiou ao partido na oportunidade. Para quem duvidava que Marcelo não seria candidato à prefeitura de Luziânia em 2016, o governador Marconi e o senador Aécio Neves mandaram um recado: “Marcelo é o nosso pré-candidato em Luziânia, o candidato do partido, o candidato do PSDB!”

O ex-deputado Marcelo Melo, que já contava com o apoio do ex-colega de partido e vice-presidente da República Michel Temer (PMDB), do empresário Junior Friboi e do deputado Célio Silveira (PSDB), agora é sem sombra de dúvidas o mais forte pré-candidato no município, "a caminhada rumo à prefeitura já é tão certa quanto o voo bem sucedido de um tucano quando retorna ao ninho!" afirmou Gastão leite, o presidente da legenda em Luziânia.

Na festa tucana, organizada para receber a filiação de vice-governador José Eliton e de Marcelo Melo que chegam ao partido para ajudar a consolidar o desenvolvimento do estado

Em ato com participação de aproximadamente 3 mil pessoas, entre elas figuras de destaque na política nacional, o ex-deputado Marcelo Melo consolidou, ontem, em Goiânia, sua filiação ao PSDB goiano, partido pelo qual deve concorrer à prefeitura de Luziânia, em 2016.

Marcelo Melo disse que chega ao partido para ajudar a consolidar o desenvolvimento do estado e reafirmou o compromisso pela retomada do progresso de Luziânia."Ingresso no PSDB para construir uma história e um projeto dentro desse partido, assim como fiz no PMDB”, disse Melo. 

Considerado uma das lideranças políticas mais influentes na região metropolitana do DF, o ex-peemedebista desembarca no PSDB acompanhado por 16 prefeitos, três vices e uma dezena de lideranças municipais. 

O governador de Goiás Marconi Perillo e o presidente nacional do PSDB, senador Aécio Neves (MG), participaram do evento.

Histórico
Melo foi deputado estadual por dois mandatos e também representou Goiás na Câmara dos Deputados. Fez sua carreira política no PMDB, principal adversário da agremiação à qual se filiou.


Fonte: Redação.
Postagem Anterior Próxima Postagem