Shopping Sul e Prefeitura de Valparaíso de Goiás promovem o “Agita Shopping Sul”

A primeira edição do projeto tem por objetivo a inclusão social e o fortalecimento da cidadania. Serão oferecidos serviços gratuitos à população, sem contar as lojas com ofertas imperdíveis 

Foto: Paulo Roberto.

Brasília, 22 de setembro de 2015 - No período de 25 a 27 de setembro, Valparaíso de Goiás recebe o “Agita Shopping Sul” – evento recheado de serviços gratuitos à população (a exemplo do Ação Global), além de ofertas imperdíveis nas lojas do maior shopping center do Entorno Sul do DF. Promovido pelo Shopping Sul, em parceria com a prefeitura do município, o evento acontece das 14h às 19h.

Com o objetivo de atender às necessidades dos moradores da região, a primeira edição do projeto atenderá clientes com ações de cidadania e de direitos essenciais a todos. “A marca de nosso evento serão as ações sociais, embora todas as lojas estejam repletas de ofertas para crianças, homens e mulheres de todas as idades”, garante Felipe Ribeiro, superintendente do Shopping Sul.

O “Agita Shopping Sul” é um mutirão de serviços nas áreas de saúde, educação e lazer. Serão oferecidos, gratuitamente, à população aulas de dança e de artesanato para a melhor idade; sarau de poesias; Espaço Kids; maridódromo; coleta seletiva (informações e conscientização), distribuição de mil mudas de plantas; Espaço Saúde (vacinação, aferição de pressão arterial, prevenção do câncer de mama, entre outros); e, ainda, orientações para microempreendedores, com o Sebrae; e dicas do Banco do Povo e do Procon.

Entre as novidades “curiosas” deste projeto estão o “Maridódromo”, espaço voltado exclusivamente para o sexo masculino, com o objetivo de tornar a espera do homem – pela mulher que faz compras – o mais agradável possível. Já a distribuição de mudas, em celebração ao Dia da Árvore (21 de setembro), é uma iniciativa do Shopping Sul de responsabilidade socioambiental, que visa o plantio de mudas e, consequentemente, proporcionar melhor qualidade de vida para a população.

Além da parceria com a Prefeitura de Valparaíso de Goiás, o “Agita Shopping Sul” receberá apoio de secretarias do munícipio – Secretaria da Saúde; Secretaria de Educação; Secretaria do Desenvolvimento Social; Secretaria de Infraestrutura; Secretaria do Desenvolvimento Econômico; e Secretaria da Cultura.

SERVIÇO:

O quê: 1º Agita Shopping Sul
Quando: 25, 26 e 27 de setembro, das 14h às 19h
Onde: Shopping Sul – BR 040, KM 12, Gleba F – Parque Esplanada III, Valparaíso de Goiás – GO
Classificação Indicativa: Livre
Quanto: Gratuito
Quem promove: Shopping Sul
Quem apoia: Prefeitura de Valparaíso de Goiás-GO
Informações: (61) 3627 7111

Sobre o Shopping Sul – Administrado pela Terral Shopping Centers, o Shopping Sul se consolidou como o mais importante complexo de compras e lazer da região. Localizado em Valparaíso (GO), às margens da BR-040, o empreendimento possui ótima visibilidade e atende à demanda de moradores de Luziânia, Gama, Novo Gama, Santa Maria, Cidade Ocidental e Cristalina.

SERVIÇO:

Shopping Sul
BR 040, KM 12, Gleba F – Parque Esplanada III
Valparaíso de Goiás – GO
(61) 3627-7111

Fonte: Redação.
Postagem Anterior Próxima Postagem