Dia das Crianças com o circo Khronos e muita diversão no Shopping Sul

Exposição de quadros produzidos por estudantes, espaço para colorir e amarelinhas estão na programação do mês da criançada 



O Shopping Sul inicia, no dia 5 de outubro, a programação especial para o Dia das Crianças, com sessões de circo e uma mostra de quadros produzidos por estudantes, além de amarelinhas espalhadas pelo shopping e um espaço para colorir.

Nos dias 11 e 12 de outubro, o Shopping Sul será palco de duas apresentações exclusivas do Circo Khronos (um dos circos do ex-trapalhão Dedé Santana). Os interessados deverão trocar um litro de leite Longa Vida e um brinquedo novo ou usado por um ingresso. As trocas acontecerão no período de 4 a 10 de outubro, sendo limitada a 800 ingressos por sessão. O balcão de trocas ficará na praça de alimentação, no período de 5 a 10 de outubro, das 11 às 21 horas.

“Todo o leite e brinquedos arrecadados serão doados para três instituições do munícipio, voltadas para o público infantil”, garante Belayne Vasconcelos, coordenadora de marketing do Shopping Sul. A entrega das doações acontecerá numa sessão especial do circo Khronos.

Entre as novidades está, ainda, a exposição de quadros com releitura de artistas renomados, tais como: Tarsila do Amaral, Vincent Van Gogh, Cândido Portinari e Romero Britto. Segundo Belayne, as obras foram produzidas por alunos de uma escola de Valparaíso de Goiás. “Através dessa iniciativa, queremos valorizar a capacidade das nossas crianças e propagar a arte”, acrescenta. A exposição ficará disponível de 4 a 31 de outubro, na entrada principal do shopping.

As amarelinhas e o espaço para colorir são outras atividades para os pequenos entre os dias 10 e 12 de outubro. Para atrair a criançada, promotores fantasiados de personagens do circo ficarão dispersos pelo shopping a fim de estimular as crianças. “A ideia é colocar amarelinhas em todo o nosso espaço”, afirma a coordenadora de marketing do Shopping Sul.

Sobre o Circo Khronos - O Circo Khronos nasceu da união de duas famílias que viajavam pelo mundo desde os anos 70 com os circos europeu e teatro Holiday.

Na experiência adquirida ao longo de três gerações, reúne talentos em um grande show movido à música, dança e teatro em números que mesclam tradição e modernidade. O resultado é um espetáculo dinâmico que resgata as raízes e os valores da expressão artística do circo.

Os artistas do circo Khronos vêm da Rússia, Argentina e Chile com o espetacular número de equilíbrio, globo da morte, mágica, palhaços e o espetáculo tradicional com roupagem moderna. É também um dos circos do eterno trapalhão Dedé Santana.

As apresentações são divididas em duas partes. Na primeira, os palhaços, mágicos, trapezistas e contorcionistas prometem encantar a plateia. Já no segundo momento, há atrações especiais para o público infantil.
Postagem Anterior Próxima Postagem