Mulheres que entraram nuas em ônibus alegam que passavam fome e tiveram alucinações

Segundo elas, a vida sofrida as levou a ter "devaneios"

Nas imagens em que as garotas aparecem nuas, elas estavam sentadas sobre o motor de um ônibus e conversavam com o motorista

As duas mulheres que entraram completamente nuas em um ônibus de Águas Lindas de Goiás, no Entorno do DF, disseram que fizeram isso porque "queriam largar o mundo". As duas são irmãs e alegam que, no momento em que saíram nuas, estavam há quatro dias sem comer e já não aguentavam mais a vida que estavam levando. 

— Pode ver que eu estou magra. O que a gente queria era largar o mundo, ai começou a vir alucinação do outro mundo. A gente estava se purificando.

Nas imagens em que as garotas aparecem nuas, elas estavam sentadas sobre o motor de um ônibus e conversavam com o motorista. A cena chamou atenção dos moradores locais, mas as meninas querem esquecer o que fizeram, porque segundo elas próprias, tudo foi motivado pelo sofrimento.

As duas contam que moravam em uma vila e saíram de lá para viver de favor em Águas Lindas, depois que a mãe teria sido assassinada pelo pai, que ainda convivia com a família. Atualmente, cada uma delas tem um filho, mas acabaram perdendo a guarda das crianças, cujos pais são envolvidos com drogas.

— Desde pequenas nós somos sofridas, gente, só isso.

Quando foram flagradas por um morador de Águas Lindas, elas andavam de mãos dadas pela rodovia BR-070 e entraram nuas em um ônibus. O motorista foi obrigado a encerrar a viagem, porque elas tentavam chamar sua atenção. A polícia foi chamada e elas foram presas por atentado ao pudor.
Postagem Anterior Próxima Postagem