BURACOS: Prefeita Lucimar pede compreensão e paciência da população, e não diz quando vai fazer operação tapa-buraco

Na última segunda-feira (04), a prefeita Lucimar Nascimento (PT), resolveu reaparecer depois de um longo tempo


Em seu perfil no Facebook, a petista tentou justificar os buracos que tomaram conta de Valparaíso com a volta das chuvas. O problema é antigo e em três anos de mandato da gestora, parece jamais ter entrado em pauta para ser resolvido, é o que afirmam os moradores da cidade

“Estamos enfrentando neste momento o grave problema dos buracos em vários bairros da cidade, principalmente por causa da chuva, que estraga o asfalto muito rapidamente! Além disso, temos uma cidade com uma das maiores Densidade Demográfica do País, isto significa que temos uma grande quantidade de veículos circulando permanentemente nas ruas. Outro grave problema é a “água servida” que a população joga constantemente nas ruas, o que estraga o asfalto também de forma muito rápida! Para completar, temos uma cidade quase toda impermeabilizada e pouca rede de drenagem pluvial, tudo isso resulta nos constantes estragos do asfalto de nossas ruas! Peço compreensão e paciência de toda nossa população, em breve iniciaremos obras de tapa buracos, as quais irá amenizar o problema”, disse Lucimar Nascimento em seu perfil no Facebook.
Muitas pessoas questionaram a publicação da Chefe do Executivo Municipal. A revolta do povo cresce e parece uma bola de neve surgindo entremeio a uma avalanche de problemas. Veja alguns comentários de cidadãos valparaisenses:

“O problema não é a densidade demográfica, o problema não são as chuvas e nem a água jogada pelos moradores no asfalto. Isso acontece porque sempre que esse problema retorna, a Prefeitura faz uma má reconstituição da via, com materiais de péssima qualidade, como se o dinheiro arrecadado nos impostos não fossem realmente arrecadados pra esse tipo de recurso. Com um trabalho mal feito, não há nada que funcione. Então, se não querem fazer o mesmo trabalho 15 vezes, façam adequadamente uma única vez, que tenho certeza que o problema será resolvido”, escreveu um cidadão em resposta a Prefeita Lucimar.

“Ainda bem que é o seu último ano”, disse uma moradora de Valparaíso no Facebook da Prefeita.

“Aqui no Céu Azul, lugar esquecido pelo PT tá um verdadeiro caos. Ônibus presos nos buracos, carros quebrados, até acidentes com pessoas em motos e bicicletas já presenciei. Esse ano tem eleições, pode ser que alguma coisa boa aconteça por aqui”, declarou outra munícipe.

Enquanto a prefeita dorme no ponto e justifica o injustificável, os problemas aumentam e a buraqueira faz inveja às crateras lunares. Os moradores do município estão cansados do descaso e pedem uma solução para a situação caótica. O povo não aguenta mais as desculpas do atual governo.


Com informações: http://alovalparaiso.com/
Postagem Anterior Próxima Postagem