Prefeitura no bairro oferecerá atendimentos e ações de zeladoria para a população do Novo Gama

Com o objetivo aproximar e melhorar a qualidade dos serviços públicos prestados à população, o Governo Municipal através das Secretarias Municipais de Infraestrutura Urbana iniciará o serviço “Prefeitura no Bairro”

Os atendimentos serão realizados pela Equipe Técnica Social da Secretaria de Infraestutura, no Centro Comunitário do Lunabel. Nesta realização, a comunidade poderá levar demandas, como reclamações e sugestões quanto aos serviços de iluminação pública; operação tapa buracos; e limpeza das ruas.

Além disso, no local terá um painel com vagas de emprego, que será atualizado semanalmente e também a realização de oficinas de Horta Comunitária, com orientações de como plantar, cuidar e colher.
Vale destacar que estes serviços estarão disponíveis para a população, todas as segundas, terças e quartas-feiras, em horários diferenciados, confira:
• SEGUNDA-FEIRA de 14h as 17h30;
• TERÇA-FEIRA de 8h as 11h30;
• QUARTA-FEIRA de 14h as 17h30;

De acordo com o Secretário Municipal de Infraestrutura Urbana, Warlei Lucio, o principal objetivo do Governo Municipal com a realização desta ação, é transformar o Novo Gama numa cidade cada dia melhor para todos.

Prefeitura no bairro oferecerá atendimentos e ações de zeladoria para a população do Novo Gama.
Postagem Anterior Próxima Postagem
GDF