Prefeita Lucimar Nacimento desiste de reeleição

A atual prefeita de Valparaíso de Goiás, Lucimar Nascimento acaba de promulgar a sua desistência à reeleição por Valparaíso-GO em uma carta entregue ao seu partido (PT)

Prefeita de Valparaíso Lucimar Nascimento
Na carta a atual prefeita Lucimar diz: em respeito ao meu partido, do qual tenho orgulho de ser militante acabo de entregar em reunião um carta franca e transparente, onde esclareço no pleito de 2016 não serrei candidata á reeleição. Reitero que o meu mandato, que se encerrará em 31 de dezembro de 2016, ainda será de muito trabalho e garra em prol da nossa população que nos confiou essa missão.

Segundo a prefeita Lucimar Nascimento o principal motivo da sua desistência, seria o simples fato de tentar um reeleição agora, seria o mesmo que colocar um fim na luta que tem conquistado desde o inicio do seu mandato. Quero enfrentar todos esses desafios para isso não poderei desviar o olhar de nenhum problema da nossa cidade.

Para atravessar 2015 Lucimar e sua equipe de governo teve que se dedicar bastante, Foi um intenso esforço e trabalho de acompanhamento de cada ação em seu governo, para economizar e fazer o máximo com o mínimo de recurso.

Em 2016 não foi diferente apesar da crise, Lucimar continua trabalhando incansavelmente e não mede esforços para tentar conseguir efetivar a vinda de quase R$ 116 milhões de reais para a realização de obras de infraestrutura que beneficiarão, vários bairros, isso é fruto de um trabalho que vem sendo implantado desde abril de 2013, por sua equipe de governo.

Um outro ponto a se destacar nesse governo foi a forte luta contra o mosquito AEDES EGIPT, isso tem exigido da prefeita Lucimar muito esforço e muita dedicação. Lucimar não perdeu tempo e partiu para o ataque juntamente com os agentes de saúde, visitou varias casas orientando os moradores sobre como manter os quintais limpos para ficar livres de um simples mosquito que vem causando uma enorme do de cabeça, no mundo inteiro.

Quero entregar a cidade ao final do meu mandato, melhor do que quando assumi em 2013, e tenho esperança de passar o cargo a um companheiro ou companheira que dará sequência a todos os grandes projetos que iniciamos. Da minha parte continuarei honrando e agradecendo a oportunidade dada por cada Valparaisense de contribuir com um acidade melhor a cada dia.
Postagem Anterior Próxima Postagem