Vianópolis: Prefeito culpa governo por explosão e tiros na cidade

Após o terror vivido no último dia 30, onde 11 homens fortemente armados participaram da explosão de caixas eletrônicos no município, o prefeito Issy Quinan Júnior (PP) lançou uma nota contestando as criticas e pontuando o que ele considera conquistas de seu mandato na área de segurança no município, dentre as quais a volta das chamadas de emergência pelo 190

Após o terror vivido no último dia 30, onde 11 homens fortemente armados participaram da explosão de caixas eletrônicos no município, o prefeito Issy Quinan Júnior (PP) lançou uma nota contestando as criticas e pontuando o que ele considera conquistas de seu mandato na área de segurança no município, dentre as quais a volta das chamadas de emergência pelo 190. Como se isso fosse uma medida relevante.

Outra ação que mostra a bagunça e a desordem da cidade é que o prefeito resolveu nomear um delegado para Vianópolis e comprar armamentos, como se isso não fosse o básico na segurança pública. Issy aproveitou para deixar bem claro em seu comunicado, que a responsabilidade sobre segurança pública é de seu aliado, o governador Marconi Perillo. Apesar de rodear, o prefeito acabou por dar nome aos bois.

Veja a nota:
Issy Quinan
sso que seguiremos trabalhando com muita dedicação, mas gostaria de relembrar alguns benefícios:
-Nomeação do Delegado Titular.
-Retorno do 190 para Vianópolis.
-Agência Prisional assumiu a administração carcerária, possibilitando que as polícias civis e militares voltassem para suas funções originais e desta forma houve aumento do efetivo.
-Banco de horas da Polícia Militar.
-Armamentos e equipamento para Polícia Militar.
-Viaturas novas para Polícia Civil e Militar.
-Implantação do Grupo de Patrulhamento Tático ( GPT ).
Postagem Anterior Próxima Postagem