Jornalista Delmo Menezes reúne amigos para comemorar o seu aniversário



Na noite desta quarta-feira (17), o jornalista e Gestor Público Delmo Menezes, reuniu um grupo de amigos na churrascaria Búffalo Bio para comemorar seu aniversário


A sociedade brasiliense, marcou presença no aniversário do jornalista e Gestor Público Delmo Menezes, em Vicente Pires. O encontro aconteceu na badalada churrascaria Búffalo Bio localizado na EPTG. O assunto foi um só Política. 


Entre os convidados que foram dar um abraço ao Delmo, estavam: o dep. Federal Luis Miranda, a deputada federal Paula Belmonte, o deputado distrital Rodrigo Delmasso, o suplente de senador Luís Felipe Belmonte, a administradora de Taguatinga, Karolyne Guimarães, o subsecretário de Saúde, Divino Valero, o pastor e ex-ministro Ronaldo Fonseca, o presidente do Patriotas-DF Adalberto Monteiro, o presidente da Fenacom-DF, Jornalista Paulo Melo e o chefe de Gabinete da Vice-Governadoria, Dr. Paulo César, além de familiares e muitos amigos. 

O pastor Ronaldo Fonseca fez a oração abençoando a vida do aniversariante, enaltecendo as suas qualidades.  A animação imperou durante toda noite entre muitos drinques e bate papo sobre o Distrito Federal.


Edilayne Martins

"Não viva para que a sua presença seja notada, mas para que a sua falta seja sentida." (Bob Marley)

Postagem Anterior Próxima Postagem