Educação em Cidade Ocidental evoluiu nos últimos tempos




A educação de Cidade Ocidental, vem se destacando a cada dia que passa. O prefeito Fábio Correa, tem feito seu melhor para que as crianças do município possam ter uma educação de qualidade.

Além dos investimentos feitos nas reformas das escolas, o prefeito da cidade também melhorou o cardápio dos alunos, que agora é feito por uma nutricionista. Já as verduras e legumes são todas retiradas da horta familiar que tem em Ocidental, o que ajuda também os pequenos produtores do município.

O ano que se encerrou, foi de muitas conquistas, e investimentos feitos na educação. Além das melhorias na merenda dos alunos, e nas reformas das escolas os pais agora terão mais facilidade na hora de realizar a matrícula dos seus filhos, e no transporte gratuito para as crianças da rede de ensino público.

Todo o esforço da Prefeitura é para garantir às crianças de nossa cidade o direito de frequentarem a escola e de iniciarem a vida de estudos, que sabemos ser o melhor caminho para o futuro”, disse o prefeito Fábio Correa.

Postagem Anterior Próxima Postagem