Padre Bernardo: Claudiênio entrega de Patrulha Mecanizada e Ambulância 0km

A prefeitura municipal de Padre Bernardo, por meio do seu Prefeito Claudiênio, fez a entrega de uma Patrulha Mecanizada e uma Ambulância 0km

A patrulha é composta por: um Trator 0km, uma carreta Basculante, uma roçadeira, uma grade e uma forrageira, adquirida com recursos de emenda parlamentar da deputada federal Magda Mofatto, para a Secretaria municipal de Agricultura e Pecuária.

também foi entregue uma Ambulância 0km para o Distrito de Trajanópolis. 

Queremos agradecer a Deputada Magda Mofatto pela destinação da emenda para a compra da patrulha mecanizada que irá beneficiar os pequenos agricultores de Padre Bernardo. 

Agradecemos também o Ex-deputado Simeyzon pela destinação de emenda que pagou parte da ambulância que foi entregue ao distrito de Trajanópolis e ao Ex Vereador Roberto Zidoca pelo pedido do recurso para a compra da ambulância. 

A prefeitura entrou com a contrapartida para a compra da Ambulância. 

O prefeito Claudiênio falou, "Obrigado aos meus amigos vereadores que aqui estão pelo apoio e sustentação,  o que nos permite trabalhar ainda mais para o crescimento de nossa cidade, parabéns ao secretário de agricultura Siló e ao secretário de saúde Celino por mais esses benefícios que estamos recebendo. obrigado aos secretários e a população presente. Parabéns a toda nossa equipe, que tem feito um excelente trabalho por Padre Bernardo", encerrou o prefeito.












Postagem Anterior Próxima Postagem