Em Novo Gama as ações de combate à dengue estão a todo vapor






A prefeita de Novo Gama, Sônia Chaves desde que assumiu sua gestão, firmou um compromisso, de levar o melhor para os moradores do município. Sempre com muito trabalho, Sônia nunca deixou de lutar pelos direitos da população novogamense.

Em tempos difíceis, com este de enfretamento do novo Coronavírus, e a dengue, a prefeita não tem descansado, para que todas as informações sobre a prevenção a estas doenças cheguem até a população. 

Para melhor desenvolver as ações de combate a Covid-19, um Gabinete de Gerenciamento de Crise foi criado no município, o que tem ajudado a ter uma rápida resposta diante da crise que o país enfrenta. 

Mas a prefeita Sônia ressalta a importância de se combater também a dengue na cidade. A equipe de trabalho do Manejo Ambiental continua nas ruas fazendo o serviço de limpeza, recolhendo entulhos e eliminando focos do mosquito Aedes Aegypti. Tudo para evitar que o número de casos na cidade aumente. 

De acordo com a prefeita Sônia Chaves foi realizado um planejamento para que fosse possível a realização desse trabalho. “Precisamos aproveitar ao máximo essa ação conjunta. Esse trabalho é fundamental para combater esse mosquito”, finalizou a prefeita.
Postagem Anterior Próxima Postagem