Delmasso pede novamente a nomeação de enfermeiros e técnicos aprovados em concurso de 2014

Nesta sexta-feira (10) o deputado Delmasso (Republicanos) pediu à Secretaria de Saúde (SESDF) a nomeação dos enfermeiros e técnicos em enfermagem aprovados no concurso de 2014, realizado pela referida secretaria


Foto: Rogério Lopes.

Tendo em vista a necessidade de ampliação do quadro de servidores que compõem essas categorias para atuarem no enfrentamento ao novo coronavírus é que o parlamentar intercede por essas nomeações.

No dia 27 de março, o deputado Delmasso encaminhou o ofício 96/2020 ao governador do Distrito Federal, Ibaneis Rocha, com este pedido. O ofício foi respondido indicando que a solicitação deveria ser enviada à secretaria de Saúde, e prontamente Delmasso encaminhou, o ofício nº 257/2020, nominal ao secretário Francisco Araújo Filho.


“Na qualidade de representante do povo outorgada mediante voto popular, encaminho o pleito a esta pasta e solicito manifestação acerca do pedido de nomeação dos aprovados nos cargos de enfermeiros e técnicos em enfermagem no concurso de 2014, para atuarem no enfrentamento do novo coranavírus”, ressalta Delmasso em trecho do ofício.
Postagem Anterior Próxima Postagem