Ampliação de testagem ajuda no combate ao coronavírus e continua neste sábado (19), em Valparaíso de Goiás

Terceira edição do atendimento especial para covid-19, acontecerá no Colégio Estadual Marajó, de 8h às 17h


(Foto: Reprodução/Redes Sociais)

O município de Valparaíso de Goiás, no Entorno do Distrito Federal, está se destacando nas ações de combate à covid-19. A cidade goiana é uma das que mais realizam exames para a detecção da doença no Estado.

Desde o primeiro caso confirmado, o Governo Municipal, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), trata a pandemia com responsabilidade e segue orientações de especialistas para conter a transmissão do vírus.

A realização de exames combinada com as medidas de segurança é considerada o caminho ideal para proteger a população da covid-19. Em razão disso, mais pessoas serão testadas neste sábado, dia 19 de setembro, em Valparaíso de Goiás.

A terceira edição do plano municipal de testagem acontece das 8h às 17h, no Colégio Estadual Marajó, localizado no bairro Parque Marajó. Segundo a SMS, a senhas para atendimento serão distribuídas até as 16h.

Metas

O objetivo da ação promovida pela prefeitura é permitir acesso à população sintomática, observando o distanciamento necessário entre as pessoas, evitando aglomerações e atendendo critério clínico com avaliação médica.
(Foto: Reprodução/Redes Sociais)

Coronavírus em Valparaíso

Até a última quinta-feira (17/09), de acordo com dados do Boletim Epidemiológico, Valparaíso de Goiás registrou 4.639 casos confirmados, 4.310 casos recuperados e 102 óbitos.

Nas últimas semanas, a cidade conquistou resultados positivos e aumentou o número de pacientes curados do coronavírus. A boa notícia é que o índice deverá seguir em uma crescente.

Serviço:

Atendimento Especial para Covid-19

Local: Colégio Estadual Marajó

Data: Sábado, dia 19 de setembro

Horário: 8h às 17h

Realização: Governo Municipal e Secretaria Municipal de Saúde
Edilayne Martins

"Não viva para que a sua presença seja notada, mas para que a sua falta seja sentida." (Bob Marley)

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem