Convenção do Podemos confirma à candidatura de Professora Edna a prefeitura de Luziânia

Na noite desta terça-feira, 15 de setembro, o Podemos realizou a convenção partidária na Câmara Municipal de Luziânia que oficializou a candidatura da Professora Edna para prefeitura de Luziânia, e dos vereadores que vão disputar o pleito deste ano pelo partido

Foto: Renato Oliveira.

O evento contou com a presença de lideranças políticas, autoridades de Luziânia, do Estado de Goiás e Distrito Federal. Assim como os presidentes dos partidos que declararam até o momento apoio à candidatura de Professora Edna. 

Professora Edna agradeceu a sua família, amigos e todos aqueles que se colocaram a disposição para seguir na renovação política de Luziânia, apoiando uma mulher, e rompendo com o tradicionalismo vigente. Edna também ressaltou que Luziânia precisa ser reconstruída com muito trabalho, e que é preciso trazer o desenvolvimento, pois governos anteriores não fizeram nada pela comunidade.

“Eu acredito muito na força da mulher, em qualquer trabalho inclusive na política, e tenho grandes guerreiras comigo que vão subir rua por rua da nossa cidade para dizer o quanto é importante uma pessoa humilde, moradora do Distrito do Jardim do Ingá, que chegou aqui para resolver, e não para beneficiar famílias”, declarou Edna.

Para Edna é possível ter uma cidade melhor de se viver, onde a população poderá criar os seus filhos com tranquilidade e segurança. Acreditando sempre que com a força do povo do Jardim do Ingá e de Luziânia ela poderá ajudar o município a crescer. “Eu tenho certeza que com ajuda de todos vocês nós faremos Luziânia a melhor cidade do Estado de Goiás” afirmou Professora Edna.

A eleição de 2020 será atípica, por conta da pandemia do novo coronavírus, por isso todas as precauções deverão ser mantidas, como o distanciamento social e o uso de máscaras. O evento seguiu todos os protocolos e recomendações da Organização Mundial da Saúde.
Edilayne Martins

"Não viva para que a sua presença seja notada, mas para que a sua falta seja sentida." (Bob Marley)

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem