Professor Carlos lança sua campanha a vereador e conta com a força do povo em Cidade Ocidental

Candidato ao legislativo é reconhecido por ser um articulador político diferenciado e conciliador, possuindo também uma bela história de vida e trajetória profissional de sucesso no esporte.

 

Chegou o momento tão esperado em Cidade Ocidental, no Entorno do Distrito Federal. Foi lançada a campanha do Professor Carlos, do partido PSC, na Eleição Municipal de 2020. Carismático, reconhecido como uma das principais lideranças políticas do município, o candidato a vereador é responsável por intermediar causas comunitárias e vencer lutas em prol do povo. É o idealizador do Projeto Puxa e Estica, que leva saúde e qualidade de vida para a terceira idade.


Nesta terça (29/09), o candidato fez o lançamento de sua campanha pelas suas redes sociais. O ato marcou o grande lançamento de sua campanha eleitoral rumo a Câmara Municipal. Nos 11 meses em que esteve como vereador nesta legislatura, foi uma voz ativa da população e apresentou diversos requerimentos em prol do povo.


Carlos que conquistou os cidadãos com o seu trabalho, sempre voltado ao crescimento, desenvolvimento e progresso da cidade, afirmou que está pronto para representar à comunidade na Câmara Municipal e seguir o seu legado de respeito. 


“Conto com a confiança da nossa gente, que me conhece e sabe que não poupo esforços, para alavancar projetos e conquistas melhor qualidade de vida aos moradores de Ocidental por meio do esporte. Não falta força de vontade, para acordar cedo e buscar melhorias que façam a diferença. Com o prefeito Fábio vamos continuar no caminho certo”, ressaltou o candidato a vereador.


De acordo com Vanessa Thedy, o nome do Professor Carlos é a melhor opção para os próximos quatro anos na Câmara. “Neste ano, eu votarei em duas pessoas que representam os meus ideais. São os amigos Professor Carlos e Fábio Correa. Tenho muito apreço por eles. No dia 15 de novembro, é 20321 para vereador e 11 para prefeito”, finalizou a moradora.


Professor Carlos já foi superintende de Esporte nos anos 2009-2012. Além disso, foi candidato a vereador em 2008 (285 votos) e em 2016 obteve 310 votos, ficando como 1º suplente. O Partido Social Cristão (PSC), seu partido, conta com a chapa completa de 23 candidatos a vereador e também com o vice na chapa majoritária de Fábio Correa, Lulinha.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem