Pábio cresce, Leda diminui e disputa polariza em Valparaíso

Foto: Blog do Amarildo

Falta menos de um mês para as eleições municipais. No dia 15 de novembro, os eleitores irão às urnas para escolher seus próximos representantes a Prefeito e Vereadores.

Porém o cenário parece bem definido e polarizado na disputa em Valparaíso de Goiás, que já sinaliza uma polarização de antigos aliados que hoje estão em lados opostos.

O atual prefeito Pábio Mossoró (MDB) fez uma gestão avaliada como positiva pelos moradores da cidade e agora tenta a reeleição para continuar colocando a cidade no rumo do desenvolvimento. Já a candidata tucana e Deputada Estadual Leda Borges (PSDB) tenta novamente voltar ao comando do Executivo local.

Pábio é hoje o favorito nas pesquisas e foi apoiador de primeira hora de Leda Borges em sua campanha para Deputada em 2018.

Andressa dos Santos, 34, afirma que Leda tem que ser Deputada e não Prefeita. "Queremos Leda como Deputada em Goiânia trazendo recursos para a cidade e não como ela quer agora, que é voltar a ser prefeita" afirmou a moradora do Parque Esplanada III. Leda Borges (PSDB) é a candidata com maior rejeição (27%).

Na última pesquisa divulgada pela TV Record, Pábio lidera com 35% das intenções seguido por Leda com 22%. O levantamento foi registrado pelo Instituto Real Time Big Data, sob nº 06036/2020 no TSE.

Seguimos acompanhando os próximos passos da disputa política na cidade.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem