Joseleide Lázaro e Tatico, juntos pelo poder

Existem políticos que para chegar ao poder fazem de tudo. Inclusive tem um ditado popular que diz “esse aí vende a mãe ou faz pacto com o cara ruim”. Pois é, em Padre Bernardo isso foi feito

Foto: Divulgação DEM.

Para se tornar prefeito e chegar ao posto máximo na cidade, o candidato do DEM, Joseleide Lázaro, se uniu com o ex-deputado envolvido em diversos esquemas de corrupção José Tático. Segundo fonte política que não se identificou por medo de retaliação, o ex-deputado despejou dinheiro na campanha para eleger o agora apoiador de primeira hora e vereador de primeiro mandato. 

Mas a população não viu isso com bons olhos e já se comenta na cidade que “o mal se uniu para chegar ao poder”. Os partidos que compõem a aliança ensaiaram pular fora do barco porque não querem ligação com o ex-deputado federal, cassado em 2008. 


Foto: Print vídeo.

José Tatico teve seu mandato de deputado federal cassado pelo Tribunal Regional Eleitoral de Goiás, ao concluir que havia realizado caixa dois. Vale lembrar que, em 2010, Tático foi condenado por unanimidade, a sete anos de prisão pelo Supremo Tribunal Federal (STF), por apropriação indébita previdenciária e sonegação de contribuição previdenciária. 

Em todos os mandatos que esteve como Deputado Federal, nunca levou 1 centavo de emenda parlamentar para o município e agora quer ser o santo que vai resolver todos os problemas. Tatico já se aventurou na política por diversos estados como: DF, Goiás e Minas Gerais. A velha política quer voltar ao poder em Padre Bernardo. 

No acordo selado entre Joseleide Lázaro e Tatico, ficou estabelecido que o ex-deputado escolheria alguns secretários para ofertar seu apoio nas eleições. 

Segundo Odete Barbosa, moradora do município, se ganhar a cidade vai se afundar em um mar de corrupção. “Isso que está acontecendo em Padre Bernardo é uma quadrilha querendo se instalar na prefeitura. Que Deus tenha misericórdia do nosso povo”. 

Outro morador que não quis ser identificado afirma, “essa chapa com apoio do Sr. Tatico é o retrocesso mais forte que já vi aqui na nossa cidade”, disse o morador que está há 34 anos na cidade.
Edilayne Martins

"Não viva para que a sua presença seja notada, mas para que a sua falta seja sentida." (Bob Marley)

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem