Lincoln Tejota visita cidades do entorno do Distrito Federal no fim de semana

Presidente do Cidadania em Goiás reforça apoio aos candidatos da sigla e partidos coligados

Nesta sexta, 30, o vice-governador e presidente do Cidadania23 em Goiás, Lincoln Tejota percorre o entorno do Distrito Federal para levar o seu apoio aos candidatos da sigla e também aos membros coligados ao partido na região. Ao mesmo tempo, vice-presidente do partido e também vice-presidente da Agência Goiana de Habitação (Agehab), Luiz Sampaio visitará municípios da região metropolitana de Goiânia.

Caminhadas, carreatas e reuniões estão marcadas nas cidades de Cocalzinho de Goiás, Corumbá de Goiás, Novo Gama, Santo Antônio do Descoberto e Padre Bernardo. Para Tejota, o objetivo das visitas vai um pouco além do apoio. “O momento é de nos unirmos para devolver o melhor ao nosso povo.  Nos municípios, os prefeitos precisam de vereadores em sintonia com os projetos de desenvolvimento. Juntos, podemos atuar por uma política transformadora e sem falsas promessas”, afirmou.

No último fim de semana, a comitiva de Tejota visitou 11 cidades na região da Estrada de Ferro. Durante a viagem, o vice-governador falou com jovens em Santa Cruz de Goiás sobre a importância do envolvimento deles na política e na busca por um futuro melhor; participou de uma carreata com cerca de 600 carros em Campo Alegre de Goiás; caminhou no centro de Pires do Rio, participou de inauguração de comitê em Urutaí e se reuniu com líderes políticos em Três Ranchos, Nova Aurora, Ouvidor, Palmelo, Cumari, Goiandira e Ipameri.

O apoio do vice-governador fortalece a política nos municípios e aproxima os candidatos dos planejamentos de políticas públicas para a região. Segundo ele, o Governo de Goiás tem trabalho pela regionalização do desenvolvimento e levar investimentos e geração de emprego e renda a estes municípios é umas das metas do executivo estadual. “Podemos desenvolver um trabalho ainda melhor. Nosso objetivo é o povo. Fomos eleitos para cuidar de todos e precisamos de parceiros para que isso seja realizado com excelência”, finalizou.
Edilayne Martins

"Não viva para que a sua presença seja notada, mas para que a sua falta seja sentida." (Bob Marley)

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem