Caravana do 15 com Pábio Mossoró, Dra. Marina Mota e Prof. Luiz Henrique levanta a 3º etapa do Céu Azul, em Valparaíso

  


Campanha do mdbista vem alcançando grandes proporções e conquistou de vez o coração do eleitorado

Uma caravana em apoio à reeleição do atual prefeito Pábio Mossoró, do Movimento Democrático Brasileiro (MDB), aconteceu nesta quarta (04), na 3° etapa do Jardim Céu Azul, em Valparaíso de Goiás, no Entorno do Distrito Federal.

Acompanhado da candidata à vereadora Dra. Marina Mota (Avante) número 70888 e do candidato a vereador Prof. Luiz Henrique (PDT) número 12345, Mossoró percorreu as ruas do bairro recebendo o apoio e carinho dos moradores.

Em todos os momentos da atividade de campanha, os apoiadores do candidato a prefeito, seguiram as medidas de combate e prevenção ao novo coronavírus (covid-19).

Nas redes sociais Pábio comentou a boa aceitação de seu nome e a recepção positiva nas ruas valparaisenses. “Contagiante a alegria e a recepção dos moradores da Terceira Etapa do Céu Azul. Passei por lá hoje à tarde e meu coração se encheu de alegria e certeza. Dia 15 a população vai reconhecer nosso trabalho, com Pábio e Zeli de novo nas urnas! Conto com vocês! Um forte abraço! Vote 15!”, destacou.

As carreatas serão as principais ações de campanha até o dia 15 de novembro. Considerando que uma determinação do Juízo Eleitoral da 33ª Zona Eleitoral de Goiás, proibiu grandes reuniões e aglomerações que desrespeitem orientações sanitárias que visam à defesa e proteção da saúde das pessoas. 

A recomendação vale para todos os candidatos que concorrem a cargos eletivos em 2020.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem