Zé Antônio: a esperança de Padre Bernardo

  


Algo peculiar vem chamando a atenção dos moradores de Padre Bernardo, município localizado no entorno do Distrito Federal. O candidato a prefeito Zé Antônio (Podemos) vem durante o período eleitoral com um discurso que vem conquistando a população local.

O candidato pede voto em cima do seu trio elétrico, passando de rua por rua do município. “Na quinta passada, eu consegui completar e fazer todas as ruas do nosso município. Agora nessa reta final vamos intensificar as carreatas e reuniões com os vereadores da nossa coligação. Tenho certeza que o 19 é o voto da esperança para Padre Bernardo”, afirma.

Zé iniciou sua vida pública em 2012, quando se candidatou a vereador, onde foi eleito com 262 votos. Em sua reeleição 4 anos depois, obteve quase 500 votos e durante o mandato obteve a marca de vereador mais atuante e presente dentre todos os representantes do povo.

Hoje, aos 42 anos, especialista em gestão e com mais de 8 anos de vida pública, Zé Antonio vem com uma trajetória de dar exemplo aos conhecidos “políticos de carteirinha” da cidade.

Na esfera legislativa, trouxe para o município cerca de 1 milhão em emendas, como por exemplo, a construção de academias ao ar livre e praças com parceria de Deputados Estaduais e Federais.

Zé Antônio conta que se viu na obrigação de fazer mais pelo município e distritos. “A cidade precisa se desenvolver muito mais e eu tenho projetos que serão inovadores para Padre Bernardo”, comenta o candidato do Podemos.

Na área de Assistência social, criar o “Cartão Padre Bernardo sem fome” será o carro chefe da gestão na área. O cartão terá um valor mensal de 400 reais, onde famílias de baixa renda poderão fazer compras nos mercados locais. A ideia é contribuir para que as famílias que necessitam de apoio do município não precisem ficar recorrendo sempre ao social e sim que conquistem a independência de comprar o que acharem necessário.

Antonio também já conseguiu para o município com ajuda de parlamentares goianos uma ambulância semi-UTI móvel destinada para saúde e mais 80 mil reais destinado a compra de um equipamento para fazer exames laboratoriais.

Zé Antônio hoje é considerado por especialistas em política na região do Entorno Sul como grande nome para assumir a Prefeitura de Padre Bernardo em 2021.


Algumas das propostas de governo que Zé se compromete com a população de Padre Bernardo:

Implantação de Saneamento Básico em Trajanópolis, Taboquinha, Vendinha e Monte Alto.

Casa do Agricultor: Um local para atender os pequenos e grandes agricultores com a disponibilização de técnicos e veterinários para melhor atender as demandas da agricultura no município.

Feira do Artesão: Construir um local exclusivo para empreendedores  da região expor seus trabalhos e fazer com que o comércio e artesãs ganhem seu dinheiro sem precisar vender fora, fazendo girar o dinheiro dentro da cidade e dos comércios locais.

Prefeitura perto de você: Desenvolver atendimento em diversas áreas, inclusive com os programas sociais; ASSISTÊNCIA SOCIAL, CRAS, CREAS e outros, com o objetivo de estar mais próximo com a população para ouvir e auxiliar em suas demandas.

Saúde ao seu alcance: Levar para os Assentamentos e Zona Rural  atendimento médico e odontológico com frequência.

Construção de campo Society em Trajanópolis, Taboquinha e Monte Alto.

Aquisição de uniformes e kits escolares para todos os alunos da rede municipal de ensino.

Primeiro emprego Municipal: Dá oportunidade de emprego para a juventude da nossa cidade, concebendo preparação e conhecimento em determinadas áreas para que ela possa se desenvolver e trilhar seu caminho com apoio do município e da comunidade. A ideia é uma parceria com o comerciante local, onde ele dará oportunidade e a prefeitura dará todo apoio necessário para que esse projeto se torne eficaz. 

Criação da lavoura comunitária: com a doação de sementes e adubo dando mais qualidade de vida e gerando emprego para famílias da sede e distritos: Trajanópolis, Taboquinha, Vendinha, Monte Alto e Ouro Verde.

Criação do programa de Primeira Habilitação Gratuita: Ofertar aos jovens de nosso município sua primeira habilitação.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem