Advogado Luciano Braz é eleito vereador em Luziânia e lutará por projetos na área de construção civil e turismo

 

O renomado advogado Luciano Braz (DEM) foi eleito vereador no município de Luziânia nas eleições do último dia 15 de novembro.


Luciano se candidatou pela primeira vez e foi eleito obtendo 949 votos. O prefeito eleito Diego Sorgatto, também do DEM, o seu partido, terá um vereador na Câmara pronto para trabalhar e mudar a vida dos luzianenses.


A campanha de Luciano foi recheada de propostas e ideias inovadoras para sua cidade, Luziânia. “Fiz uma campanha propositiva e sem ataques a ninguém. Fiquei preocupado em mostrar minhas propostas e minha capacidade de representar as pessoas de bem de nossa cidade”, destaca.


Durante sua campanha, Luciano percorreu vários bairros levando para os eleitores suas ideias e propostas. “Trabalhamos no centro da cidade, nos bairros próximos a Luziânia, no Jardim Ingá e nos bairros deste distrito, na zona rural e no distrito de Maniratuba. Rodamos bastante o nosso município. Tivemos mais votos na região central de Luziânia, mas agora sou vereador de toda a cidade”, comenta.


Com formação acadêmica em Direito e especialização em Direito Civil e Processual Civil, Braz foi presidente da OAB subseção Luziânia na gestão 2016-2020. Além disso, já exerceu o cargo de advogado no Centro de Assistência Judiciária por 2 anos e também procurador adjunto por seis meses.


Agora, o vereador eleito vai propor projetos de várias áreas, como turismo e construção civil. “Vou lutar por cumprir os projetos que apresentei durante a campanha. Tenho especial apreço por propor lei para desburocratizar a construção civil em nossa cidade, bem como por fazer um trabalho de incentivo ao turismo em nossa cidade. Esses dois temas ajudam a trazer emprego e renda para nossa cidade. Essa será minha maior preocupação durante minha gestão como vereador”, destaca.


“Quero primeiramente agradecer os votos recebidos e dizer a população que estou disposto a trabalhar em prol de nossa cidade para tornar Luziânia um melhor lugar para se viver”, finaliza o advogado.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem