NWi amplia sua rede e passará a atender 52 mil cliente

 A empresa, uma das líderes do segmento em Brasília, iniciou o projeto de expansão da rede FTTH (banda larga residencial), e pretende ampliar o atendimento para 52 mil assinantes nas regiões em que já atua


A expansão da rede de fibra óptica de Brasília está ganhando força com o projeto da empresa NWI Telecom, que vem investindo pesado na tecnologia para atender os usuários residenciais. Com os novos investimentos, os assinantes passarão a ter mais estabilidade de sinal e velocidade de conexão, mesmo nos horários de pico. Para dar início na ampliação da rede, as regiões do Grande Colorado e Taquari ( DF), além de Luziânia e Formosa (GO) foram escolhidas para receberem a extensão de fibra, atingindo 100% das localidades.



Com o projeto de expansão, a Nwi vai ampliar sua rede em 500km de fibra óptica com tecnologia Fiber to The Home (FTTH). Para Marcos André Chaves, CEO da empresa, este é um momento importante e necessário para a ampliação e investimentos. “A pandemia trouxe a necessidade da utilização de uma boa conexão para o enfrentamento do isolamento e o home office; e para manter as atividades como trabalho e estudos com a mesma qualidade encontrada no ambiente corporativo, a fibra óptica é a tecnologia ideal”, destaca o empresário, que vem apostando em inovação e incremento dos investimentos tecnológicos para trazer resultados de excelência para os consumidores.

 

O projeto já começou a ser implantado e a infraestrutura já está em fase adiantada de andamento. Os assinantes dessas regiões que serão atendidas inicialmente, já podem contactar a empresa para realizar um pré cadastro para as primeiras instalações. Os planos vão de 200 mega e 1 Giga a partir de R$119,90 e a perspectiva da empresa é para um aumento de 52 mil assinantes nesse início do projeto. “Estamos apostando num padrão de qualidade que não tem concorrência, com valores compatíveis com o mercado, para garantir o melhor custo benefício”, completa Marcos Chaves.

 

Sobre a NWi Telecom- Empresa com 25 anos de mercado no setor de tecnologia, atende hoje pessoas físicas, além de empresas do setor privado e do Governo. Referência em soluções integradas de Telecom, a NWi oferece aos clientes propostas inovadoras, atendimento personalizado e prestação de serviços com tecnologia de ponta. Atua em Brasília e região e tem filiais nas cidades de São Paulo -SP, Luziânia -GO, Formosa-GO e Grande Colorado-DF.

 

SERVIÇO

NWi Telecom

Endereço: SIG Quadra 1 Lotes 715, 725, 735, Brasília - DF, 70610-410

Site: www.nwi.com.br

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem