Panebras: o melhor pão de Brasília



Para 'começar bem o dia' em um delicioso café da manhã, a melhor 'escolha de qualidade' o cliente encontra na Panebras: o melhor pão congelado de Brasília



A Panebras nasceu há 10 anos. Em 2010, faltava na capital federal uma casa de pães especializada em pães congelados. É aí que nasce a empresa.

Mas as curiosidades não param por aí: a arte da panificação faz parte da história dos donos há muito tempo. Os antepassados europeus, amantes da panificação, deixaram o legado, conhecimento e o amor pela arte.

Hoje, a empresa é destaque na região Centro Oeste do Brasil. Além disso, a empresa está ampliando seu mercado e adentrando nos Estados Unidos, na cidade de Orlando, no estado da Flórida.

A sede da empresa está localizada no Gama.  Seu dirigente, Jurandir Pizani Ribeiro, empenha em garantir a segurança alimentar de seus produtos até os pontos de venda, estejam eles onde estiverem.



O diretor da empresa Jurandir Ribeiro aborda alguns fatores do processo do pão congelado. "O produto produzido em grande quantidade, o pão congelado aqui falando, reduz significativamente os custos, até porque favorece a venda em grande escala" comenta.

Além disso, a padronização do produto é outro fator importante. "O conceito de padronização é baseado em representar uma melhor forma de execução de um trabalho, tendo em vista a maneira mais segura, fácil, barata e confiável em garantir a qualidade. Contribui também à estabilização dos processos com a ajuda da mão de obra conectando com um sistema de formação. Diminui falhas, com melhoria contínua, através de observações e intervenções pontuais para correção de falhas", lembra Ribeiro.

A Panebras oferece os seguintes produtos: Pão Frances; Pão de queijo; Biscoito de queijo; Pão bengala; Pão Frances integral; Pão doce; Pão de leite.

A empresa conta com uma logística de ponta, veículos apropriados e equipados com refrigeração adequada com a única finalidade de garantir o sabor e a qualidade de seus produtos e principalmente, a satisfação dos seus clientes.

A PANEBRAS valoriza a boa parceria com seus clientes, bem como a qualificação e o bem-estar de seus funcionários. Para alcançar este objetivo, adota ações de qualidade oferecendo equipamentos em comodato, treinamentos contínuos e assistência permanente a todos os seus pontos de venda.

A empresa está localizada na QI 4 - Lote 840 s/nº | Setor Leste Industrial | Gama - Brasília – DF. Para maiores informações, pedidos ou reservas, entrar em contato no número (61) 3021-3637 | (61) 3021-3738.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem