Em visita a Adib Elias, Caiado volta a pedir conscientização quanto aos cuidados contra Covid-19

Recuperado, o prefeito licenciado de Catalão recebe visita do governador e dos titulares da Secretaria de Estado de Economia, Cristiane Schmidt, e da Goinfra, Pedro Sales neste domingo (14/02). "Isso enobrece a política e toca a gente para frente" diz Adib a Caiado


Caiado, acompanhado da secretária de Economia, Cristiane Schmidt, e do presidente da Goinfra, Pedro Sales, vistam o prefeito de Catalão, Adib Elias: "Meu amigo médico hoje está recuperado e daqui uns dias estará voltando ao batente" - Foto: Lucas Diener.

O governador Ronaldo Caiado fez uma visita ao prefeito licenciado de Catalão, Adib Elias, neste domingo (14/02). O prefeito se recupera em casa, após ter enfrentado a Covid-19. "Notícia boa, minha gente. Adib em forma. Quero, neste momento, dizer da minha alegria de estar aqui hoje nesta visita", disse o governador, ao lado da secretária da Economia de Goiás, Cristiane Schmidt, e do presidente da Agência Goiana de Infraestrutura e Transportes (Goinfra), Pedro Sales, que acompanharam Caiado na visita.

"Meu amigo médico hoje está recuperado e daqui uns dias estará voltando ao batente, mas relatou a mim os momentos delicados nestes 14 dias em que esteve internado", afirmou Caiado, que aproveitou a ocasião para reforçar seu pedido à população para que se mantenha alerta. Especialmente diante do fato de que 94,53% dos leitos de Unidades de Terapia Intensiva (UTI) em unidades estaduais ou reguladas pelo Estado para pacientes em tratamento contra o coronavírus estão ocupados, segundo dados atualizados pela Secretaria de Estado da Saúde (SES) neste domingo. "Vamos cada vez mais conscientizar a população do risco desta Covid e pedir, principalmente, até a vacinação, que as pessoas mantenham o isolamento social e o uso de máscara."

Acompanhado da esposa e filhos, Adib agradeceu Caiado e seus auxiliares pela presença. "Isso enobrece a política e toca a gente para frente, e nos enche de emoções e de interesse de ter cada vez mais saúde, para que a gente possa construir um modelo político, um modelo administrativo diferente do que nós vimos aqui nos últimos anos", afirmou Adib.

Aos 68 anos, o político testou positivo para a Covid-19 em 11 de janeiro. Ficou 24 dias internado na capital paulista, sendo 14 em UTI. "Peço a todos que se cuidem, levem a sério cada medida contra esse vírus, não o subestimem. E não se esqueçam de que a saúde é nosso maior bem, o mais precioso", escreveu Adib logo após ter alta, em mensagem nas redes sociais, compartilhada por Caiado.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem