Avançam obras de infraestrutura no Noroeste



Terracap abre licitação para contratação de empresa responsável pelos serviços de benfeitorias que contemplarão as quadras 102 e 106




Um verdadeiro canteiro de obras a céu aberto. As intervenções na infraestrutura do Setor Habitacional Noroeste não param. Desta vez, a Agência de Desenvolvimento do Distrito Federal (Terracap) abre licitação para contratação de empresa que execute serviços de pavimentação, sinalização e drenagem no local, conforme publicado na edição desta terça (16) do Diário Oficial do Distrito Federal (DODF). As benfeitorias vão contemplar as quadras (SQNW) 102 e 106.

Segundo o gerente de Engenharia da Diretoria Técnica da Terracap, Carlos Augusto Silva, nos próximos meses, três novos prédios serão inaugurados no Noroeste. Cabe à Terrcap a implantação da infraestrutura básica, para que as novas edificações recebam a Carta de Habite-se. "Nesse caso, executamos as obras de via de acesso e estacionamentos públicos em bloco intertravado nas projeções", detalha o engenheiro.

8 de abrilé a data marcada para o certame

As empresas interessadas em participar da licitação já podem conferir o edital, disponível para download no site da Terracap, na seção "Licitações Compras/Serviços".  O certame está marcado para 8 de abril, às 10h. O processo licitatório se dará levando em consideração o menor preço proposto, ou seja, vence a empresa que apresentar proposta mais vantajosa tem termos de valores para a administração pública.

Uma vez contratada, a empresa vencedora da licitação executará obras de pavimentação, sinalização e drenagem nas vias de acesso e estacionamentos públicos da Projeção L da SQNW 102 e das projeções H e I da SQNW 106.

Mais informações podem ser obtidas por meio do call center da Terracap – (61) 3350-2222 –, bem como pelo chat on-line, disponível no portal da agência. O atendimento é de segunda a sexta-feira, das 7h às 19h.

Confira o documento referente à Licitação Presencial n 02/2021.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem