Líder comunitário de Santa Maria (DF), Fonseca da Voz Ativa morre vítima da Covid-19



Segundo informações de familiares e amigos, após semanas internado, Fonseca da Voz Ativa ou Fonseca de Santa maria chegou a vencer a Covid-19, porém complicações pós-doença (choque séptico, pneumonia bacteriana e viral), se agravaram e o levaram a óbito

Foto: Divulgação Facebook.

Fonseca de Santa Maria, ou Fonseca da Voz Ativa, como era conhecido, infelizmente nos deixou neste domingo (2), após lutar bravamente contra a Covid-19. na manhã de hoje. Fonseca, além de pioneiro, se destacou pela luta e ativismo comunitário em Santa Maria. Líder comunitário nato, o "Voz Ativa" conquistou a cidade e região pela simplicidade, combatividade e sinceridade em suas palavras.

É com saudade no coração e na certeza de que existe a vida eterna, que registramos nossos mais sinceros sentimentos de pesar aos familiares e amigos de Fonseca. Guardemos no coração as boas lembranças e exemplos do eterno Fonsequinha! Fonseca deixa esposa, seis filhos e oito netos.

Após semanas internado, Fonseca chegou a vencer a Covid-19, porém complicações pós-doença (choque séptico, pneumonia bacteriana e viral), se agravaram e o levaram a óbito na manhã de hoje.

Fique em Paz Fonseca Pai, marido, avô, líder comunitário e amigo de Santa Maria e região.

Homenagem do filho Luciano: "Papai, com o senhor aprendi sobre honestidade, humildade, respeito, responsabilidade, olhar ao próximo e sempre escolher os melhores caminhos. A saudade é grande, mas a certeza de que está com o Pai, me conforta. Darei continuidade ao seu legado, carregando sempre seu nome e sua força." Luciano Fonseca

O velório de  Fonseca de Santa Maria acontecerá amanhã, segunda-feira (3), no Cemitério Campo da Esperança, na Asa Sul, Capela 05, das 16h às 17h e sepultamento às 17h30. Só será permitido apenas a entrada de 10 em 10 pessoas na capela e devido a pandemia, será obrigatório o uso de máscara, álcool em gel e distanciamento.

Com informações do Radar Santa Maria.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem