Nova loja Sobradinho Carnes na W3 Sul



A Sobradinho Carnes acaba de entregar uma nova loja na 506 Sul, na avenida W3 Sul. A maior e melhor casa de carnes do DF, agora está se tornando a maior e melhor casa de carnes do Centro-oeste



A Sobradinho Carnes está em constante expansão e levando o nome Sobradinho, além dos seus limites do bairro. A rede, que já conta com três lojas (Sobradinho, Planaltina e Taguatinga), acaba de ser inaugurada a sua mais nova loja, na Quadra 506 da W3 Sul. Com a abertura  inauguração da Sobradinho Carnes Premium, esta nova operação é uma proposta ousada e rica em detalhes, que enchem de orgulho os empresários Ricardo Furtado e Marcelo Furtado.

A loja conta com área total de 2.000m² divididos em um amplo espaço para açougue com atendimento em balcão; Uma área reservada para cortes especiais, o Açougue Premium Sobradinho Carnes; e agora, ainda inédito na rede, um espaço exclusivo para cursos e eventos da empresa com uma cozinha totalmente equipada de dar água na boca. 

A escolha do endereço para a maior loja da rede, a W3 Sul, não foi à toa. A avenida está passando por uma incrível revitalização. Um amplo projeto urbanístico que favorece a circulação de pedestres, reorganiza os estacionamentos, tem como principal proposta, se tornar um shopping e uma galeria ao ar livre, repleta de expressões artísticas e culturais, com um toque cosmopolita.

Na contramão da crise econômica, a loja da W3 Sul é responsável pela geração de 200 novos empregos diretos e indiretos, totalizando com as 4 lojas, 700 postos de trabalho que a rede preenche no Distrito Federal.

Sobre a  Sobradinho Carnes
Empresa familiar, tradicional de Sobradinho, firmada no mercado há mais de 15 anos com conceitos baseados no bem estar dos colaboradores e na satisfação e confiança de seus clientes. Localizada em quatro regiões do Distrito Federal, sendo sua matriz na Asa Sul e as três filiais em Sobradinho, Taguatinga e Planaltina do DF.

A Sobradinho Carnes destaca-se pela qualidade dos produtos oferecidos, pelo excelente atendimento personalizado e se orgulha de possuir uma equipe de colaboradores reconhecidamente eficiente nas regiões onde atua. O trabalho, a ética e a transparência dos seus proprietários, permitiram que a Sobradinho Carnes se tornasse a melhor casa de carnes do Distrito Federal, tornando essa trajetória vitoriosa a mais de uma geração, motivo de reconhecimento constante, do compromisso e confiança com seu cliente e com sua comunidade.

Fale com as lojas Sobradinho Carnes
Deseja falar com a Sobradinho Carnes ? Então ligue ou mande um WhatsApp nos telefones abaixo:

ASA SUL
(61) 99151-9592

PLANALTINA DF
(61) 3389-8854
(61) 99870-7096

SOBRADINHO
(61) 3387-2215
(61) 99682-3568

TAGUATINGA
(61) 3355-3333
(61) 99196-8872


A partir de agora, você, morador do Plano Piloto e região já pode visitar a loja Sobradinho Carnes Premium, e aproveitar as melhores carnes premium do mercado para o seu churrasco. A loja da 506 sul está de portas abertas para recebê-los com todo carinho e segurança!

#sobradinhocarnes #churrasco #novaloja #churrascopremium #asasul #inauguracao

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem