VÍDEO: pedido de casamento inusitado em Brasília

         



 



VÍDEO: pedido de casamento inusitado em Brasília


Thyago pediu Lívia em casamento e não poupou esforços para surpreendê-la e emocioná-la


Um pedido de casamento surpresa emociona a noiva e marcou uma nova fase da vida a dois.


Thyago Porto, analista de sistemas e Livia Campos, administradora,  moradores do Lago Norte, começaram o dia dos namorados (12) com o pé-direito. 


O casal é pura felicidade nessa nova etapa, pois a pouco mais de um ano que essa linda história começou. Se conheceram através de um aplicativo de relacionamento, com a pandemia resolveram morar juntos e hoje, Thiago pediu Lívia em casamento. 


Lívia não imagina a surpresa, “vi uma movimentação para um café da manhã, mas realmente o pedido de casamento não imaginava.”


Pedido atendido: Thyago não poupou esforços para deixar a surpresa ainda mais linda e emocionante: e para isso preciso de uma força tarefa de ambas famílias que decoraram o jardim com muito amor. De joelhos, ele a recepcionou e em seguida o pedido: “Casa comigo”.


“Que susto! Quando desci as escadas do jardim fiquei sem reação, só conseguia sentir amor e me sentir amada!”, declarou Livia.


Ela confessa que o dia 12/06 vai ficar marcado para sempre na história deles. 


"Está sendo pedida em casamento pelo amor da minha vida, foi muito melhor do que eu podia imaginar”, completa a felizarda noiva.


Thyago está igualmente realizado.


“Eternizamos um momento mais que especial na estrada do nosso futuro”, completou.


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem