Goiânia: parceria resulta na entrega de 38 casas no Residencial João Paulo II



Solenidade ocorreu na manhã deste sábado e contou com presença do prefeito Rogério Cruz e do governador Ronaldo Caiado

Foto: Mauro Junior.

Por intermédio de uma parceria entre a Prefeitura de Goiânia e o Governo do Estado de Goiás, na manhã deste sábado (3/7) 38 famílias tiveram a possibilidade de receber das mãos do prefeito Rogério Cruz e do governador Ronaldo Caiado as chaves dos seus imóveis, que estão  localizados no Residencial João Paulo II, região Norte da capital goiana, e foram construídos pela Agência Goiana de Habitação (Agehab).

Durante a solenidade, o prefeito Rogério Cruz lembrou que a conquista da casa própria é o resgate da dignidade. "Não tenho dúvida disso e sei que essas 38 famílias realizam um sonho", pontuou o chefe do Executivo Municipal, ressaltando que a união de todos os poderes é  primordial para transformar a vida da população. "Em Goiânia, parceria é palavra de ordem para avançarmos em todas as áreas com um único objetivo: garantir qualidade de vida às pessoas", concluiu.

O governador Ronaldo Caiado também frisou a importância da parceria entre o Governo de Goiás e a Prefeitura de Goiânia. "Nos unimos para que os benefícios cheguem à população", comentou o governador. Ele falou que além das chaves, os beneficiados já receberam também as escrituras. "Dignidade é isso: entregar o benefício por completo. É respeito pela população", disse, completando que as parcerias sempre são com quem tem o interesse pelo desenvolvimento do Estado.

A beneficiada Maria Augusta Alves Pinto, 51 anos, disse que não via a hora de realizar esse sonho. "Recebo hoje a chave do meu imóvel. Agora tenho orgulho de dizer: tenho minha própria casa e só tenho a agradecer ao prefeito Rogério Cruz e ao governador Ronaldo Caiado. Vocês estão proporcionando qualidade de vida à minha família e a mais 37 famílias. Muito obrigado!", revelou.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem