5F Soluções cresce dois dígitos no ano da pandemia e lança novo site e identidade visual

 A 5F soluções, empresa que oferece as melhores soluções de TI para auxiliar empresas na evolução de projetos de Transformação digital, anuncia crescimento de 10% no ano da pandemia da Covid-19, fortalecimento de parcerias estratégicas de negócios, agregando novas soluções no portfólio para atender jornadas digitais, além de fortalecer as unidades de desenvolvimento de aplicações digitais e mobile, contemplando também novas contratações nas áreas comercial, marketing e engenharia e produtos.

A empresa também apresenta um novo site e identidade visual totalmente reformulados. “Apesar de todas as adversidades que estamos vivendo devido a pandemia, o home office nos proporcionou mais tempo e tivemos a oportunidade para repensar a marca. Com o novo site, é possível atender melhor aos clientes e oferecer um suporte mais robusto também aos nossos parceiros”, explica Sylvio Herbst, diretor comercial da 5 F Soluções.

Soluções completas para o mercado nacional

A 5F soluções em TI entrega ao mercado serviços que englobam soluções de Dados e Informações, Conexões Digitais e Segurança, por meio da Jornada Digital da 5F. Para os clientes soluções de trabalho consultivo e serviços, que contemplam também a jornada digital de cada negócio.

Jornada Digital: Serviços 5F | Consultoria 5F | Desenvolvimento de Aplicações Digitais;

Dados e Informações: Data Center | Proteção contínua de dados física ou em nuvem; 

Conexões Digitais: Conectividade e Infraestrutura de Rede | Colaboração e Comunicação Unificada | Mobilidade | IoT;

Segurança: Endpoint | Nuvem | Rede | Móvel

Aplicações Digitais

Neste novo momento, a 5F Soluções fortaleceu as suas unidades de desenvolvimento de aplicações digitais e mobile e prepara o lançamento de um app destinado a solução de gerenciamento e rastreamento de ativos/produtos.

Nova identidade visual e site conferem renovação da empresa e do mercado

Em sintonia com a aceleração do mercado, principalmente em Transformação digital, a 5F Soluções investiu em uma nova identidade visual, desenvolvida em um momento de renovação da empresa e do mercado. “Estamos sempre à frente da inovação no mercado, por isso, percebemos o momento atual com perfeito para renovar nossa identidade visual, além de um novo site, firmando nosso posicionamento no mercado”, explica Sylvio.

A logomarca, material de papelaria e toda a comunicação visual, além do site foram criados pela agência Manti, especialista em marketing digital “O número 5 na logomarca, representa a sociedade de amigos que dirigem a empresa, e também confere neste novo design a versatilidade que sempre permeou a trajetória em busca de novas oportunidades. A nova logo representa ainda a velocidade e conexões, tão importantes no mundo de tecnologia”, Explica Solange Carvalho, sócia-diretora da Manti.

Segundo a executiva, o novo site seguiu a mesma linha, trazendo um ar mais moderno, clean e com o objetivo de transmitir o posicionamento da empresa no mercado, e muito mais funcionalidade.

A 5F oferece as melhores soluções de TI ajudando as empresas a evoluírem na velocidade da Transformação Digital. A empresa atua como um integrador consultivo nas áreas de Networking, Segurança da Informação, Comunicação Unificada IP e Colaboração, Data Center e Virtualização, Mobilidade e Serviços Especializados.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem