Atriz Mari Scofano comenta sobre a sua nova personagem

                                     A jovem artista será ‘Érika Boladona’ em Jogos de Bullying


Em um novo cenário de atuação, a atriz e cantora Mariana Scofano precisou se reinventar. Sem deixar os estudos de teatro de lado durante a pandemia, a jovem atriz, de 13 anos, se prepara para o lançamento da websérie Jogos de Bullying, que foi gravada no final de agosto, com direção de Simone Beghinni.


A websérie, Jogos de Bullying, é inspirado na peça virtual “Bullying Games”, em que Mariana Scofano participou, no final do ano passado, com a personagem “Érika Boladona”. O novo trabalho da atriz carioca abordará assuntos como as relações de bullying entre os alunos de uma escola, e as consequências disso para a vida dos jovens. 


Com a chegada da pandemia, os artistas precisaram se adaptar à nova realidade. Mariana conta como tem sido a experiência de fazer uma peça on-line e fala sobre as gravações, em que continuará com o papel de Érika Boladona. “Fazer uma peça online foi uma experiência diferente, sabe? Ao mesmo tempo que foi muito bom, foi um pouco estranho, por estarmos todos em diferentes lugares, só nos vendo pela tela. Outro aspecto bom foi eu ter continuado com o teatro durante a pandemia, o que me ajudou bastante!”, conta a atriz. 


Ela ressalta, ainda, que apesar de cada um estar na sua casa, a peça Bullying Games, foi ao vivo. “Tivemos aquela sensação de nervosismo antes de começar, como acontece quando estamos no teatro. Foi muito bom poder fazer o que eu amo, mesmo sendo um ano tão diferente!”  


Agora, Mariana está focada no lançamento da websérie Jogos de Bullying. Ansiosa, ela faz o convite: “espero que todos acompanhem quando estrear”. Além de fazer teatro, a jovem se envolve com causas sociais, como a preocupação com o meio ambiente e com as crianças que vivem em estado de vulnerabilidade. Ela acredita que a AGEKids&Teens pode ser uma facilitadora para estabelecer conexão com as grandes causas através da arte.  


“Quando eu decidi fazer parte do time agekids, foi por saber que, juntos, podemos tornar esse mundo melhor, mesmo que a partir de pequenas atitudes. Eu sinto muito orgulho em fazer parte desse time e saber que iremos defender o meio ambiente juntos”.




Sobre Mariana Scofano

Mariana Scofano, 13 anos, começou a fazer teatro aos 7 anos de idade e, desde então, nunca mais parou. A atriz estudou teatro e interpretação de vídeo na escola de artes CNArtes - direção de Cininha de Paula. Já participou de mais de cinco peças teatrais, como, por exemplo, Sonho de uma noite de verão; O diário de Annie Frank, Bailei na curva e entre outros espetáculos. 

Instagram: https://www.instagram.com/marianascofano.oficial/ 

TikTok:  https://vm.tiktok.com/ZMd5p5X3v/ 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem