Empresa curitibana inova com tecnologia do Bitcoin

 GGV: primeira empresa brasileira a inovar com a Tokenização de Ativos para o formato partnership


 

A empresa brasileira GGV Inteligência em Vendas, em parceria com a ApolloEX, especializada em tecnologia blockchain para investimentos, iniciou, recentemente, um processo de Tokenização de Ativos em formato de Partnership. Com o intuito de proporcionar mais possibilidade de crescimento aos colaboradores e à empresa, essa estratégia de negócios permite que colaboradores recebam partes do Equity da corporação. Em outras palavras, os colaboradores terão a oportunidade de fazer parte das cotas da GGV.

De acordo com Anderson Souza, CEO da ApolloEX, “de forma sucinta, a Tokenização de Ativos está relacionada à repartição de um bem, em token. Isso quer dizer que, por meio desse processo é possível adquirir partes de um todo de forma rápida, fácil, transparente, irraqueável e, portanto, segura”. Essa repartição pode ocorrer sob qualquer objeto que tenha um valor e, assim fracionado, este bem pode ser comprado ou distribuído a qualquer pessoa interessada.

A Tokenização de Ativos surgiu por meio da tecnologia blockchain, que deu origem ao Bitcoin e ao mercado de cripto ativos. Souza explica que a Tokenização de Ativos é um processo que permite, 24 horas por dia, todos os dias do ano, a compra, venda e divisão de partes de bens de forma rápida e que dispensa a utilização de papeladas. Comenta ainda que nesse processo, os bens podem ser tanto uma empresa, como um apartamento ou uma obra de arte.

Com o desejo de potencializar o desenvolvimento da empresa, Geraldo Hisao, CEO da GGV, que está há 7 anos no setor de inteligência de mercado e consultoria em vendas, decidiu inovar com a tokenização e facilitar todo o processo de partnership que tende a ser muito burocrático. “Tokenizar os ativos e dividir o Equity da GGV no formato Partnership é uma forma tecnológica e segura  de incentivar os talentos que temos na GGV e fazer com que cresçam conosco. Isso porque, quando percebem que o desenvolvimento da empresa está atrelado ao seu próprio desenvolvimento, o sucesso do negócio aumenta exponencialmente”, explica Hisao.

Por meio do Partnership, que no português significa “parceria”, a empresa colocará também em pauta o crescimento dos funcionários. Assim, ao ter participação na empresa, não só os colaboradores têm vantagens e ganhos, mas também a própria GGV.“O nosso time é parte essencial do negócio. Por isso, investir em melhorias reais para eles é investir também em melhorias para os nossos clientes”, comenta Geraldo Hisao.

Nos negócios, a revolução digital começa aos poucos, mas de forma destemida, firme e definitiva. A Tokenização e o Partnership são conceitos, que vieram para ficar. Utilizar a tecnologia nos negócios é essencial para promover o sucesso da empresa. Na GGV, “a busca pela inovação e a velocidade de crescimento é constante”, finaliza o CEO.

Geraldo Hisao

CEO da GGV Inteligência em Vendas

Contato: (41) 3152-0250 / contato@ggvinteligencia.com.br

Site: https://ggvinteligencia.com.br/

Redes Sociais: https://www.facebook.com/ggvinteligencia  /  https://instagram.com/ggvinteligencia

Endereço: Rua Urbano Lopes, 277 B / Curitiba - PR

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem