Linha de aerossóis da Ciser alia tecnologia e praticidade

Empresa amplia linha de químicos com grafite spray, graxa adesiva, antirrespingo de solda e espuma expansiva, todos em aerossol. Os produtos atuam para proteção, preenchimento e lubrificação de superfícies




A Ciser, maior fabricante de fixadores da América Latina, amplia seu portfólio da Linha de Químicos com novos produtos aerossóis. Os cinco lançamentos trazem soluções em vedação, preenchimento e reparos, além de proteção, limpeza e lubrificação.

O Grafite Spray é um lubrificante a seco, isento de óleo, que não escorre. Sua aplicação alcança áreas de difícil acesso e forma uma película protetora, resistente à alta temperatura e esforços mecânicos.



A Graxa Adesiva em spray tem alto poder de aderência e elevada resistência à oxidação, protegendo as peças contra a corrosão. O lubrificante é de base sintética, altamente resistente a temperaturas, pressões, vibrações e pancadas, água salgada e soluções ácidas e alcalinas.



A Espuma Expansiva de poliuretano é um monocomponente, utilizado para preenchimento, fixação e isolamento térmico e acústico, altamente resistente a intempéries. Sua embalagem prática reduz o tempo de aplicação.

O Antirrespingo de solda é um protetor de superfície que impede a aderência de respingos, previne a formação de trincas no cordão e pode ser aplicado em todos os tipos de solda. O antirrespingo chega ao mercado nas versões com e sem silicone, que não afetam a qualidade e a resistência da soldagem, sendo que a opção com silicone proporciona uma ação anticorrosiva temporária.

Lançada em 2020, a Linha de Aerossóis Ciser conta também com Desengripante, Desengraxante, Limpa Contato e Silicone Aerossol.



Sobre a Ciser



Marca de excelência, a Ciser tem um portfólio de 27 mil produtos divididos em mais de 500 linhas, para atender clientes em mais de 25 países. Mais de 1.800 colaboradores estão divididos entre as unidades de Joinville/SC, Araquari/SC e Sarzedo/MG.



Com 61 anos de história, a companhia segue investindo fortemente em inovação tecnológica e conduz ações de responsabilidade socioambiental. Ao longo de seis décadas de investimentos, aquisições e ampliação dos segmentos em que atua, a Ciser se tornou uma das maiores empresas de Santa Catarina. Seus produtos cobrem diversos segmentos, como agronegócio, energia solar, moveleiro, metalmecânico, construção civil, estruturas metálicas, automotivo, linhas branca e marrom, petróleo e gás, eletrônica e varejo da construção civil.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem