Novos empreendimentos revolucionam mercado de luxo em Londrina (PR)

Le Rêve será entregue em novembro
Crédito: Divulgação

A Gleba Palhano entra em um novo patamar com edifícios de alto padrão, como o Le Rêve, da A.Yoshii; construtora anuncia grandes investimentos para 2022

Um novo horizonte se desenha na Gleba Palhano, região mais valorizada e charmosa de Londrina (PR), com uma nova geração de empreendimentos residenciais de alto padrão, com metragens generosas, diferenciais exclusivos e projetos inovadores para atender a um público exigente. 

Líder nesse segmento de mercado, a A.Yoshii, além de acompanhar a evolução do mercado imobiliário ao longo de cinco décadas, tem sido a precursora de muitas das tendências do setor. A construtora, que já tem empreendimentos emblemáticos de Londrina, Maringá, Curitiba e Campinas, vai “iluminar esse novo momento" com a entrega do Le Rêve, edifício de alto padrão na melhor localização da rua João Wyclif.

O projeto arquitetônico se destaca pelas grandes abas horizontais que dão unidade às fachadas assimétricas e que conferem ao projeto um conceito contemporâneo e original. Na área privativa, a planta de 323 metros quadrados possibilitou a cada morador personalizar seus espaços, dentro do conceito de casas verticais.

Para celebrar essa conquista junto aos novos moradores, um espetáculo de luzes ao longo dos 28 pavimentos irá colorir a Gleba Palhano no mês de novembro. “A entrega de um projeto inovador e grandioso como o Le Rêve precisa ser memorável. O empreendimento é um marco no mercado de luxo de Londrina, representando o padrão de excelência da nossa marca em cada detalhe”, destaca o CEO do Grupo A.Yoshii, Leonardo Yoshii. 

 

Novos lançamentos

Para 2022, a construtora anuncia um lançamento surpreendente, a exemplo do que ocorreu em 2011, quando a construtora lançou o Maison Heritage, também na Gleba Palhano. 

Segundo Leonardo Yoshii, a exclusividade alinhada ao que há de mais inovador dará o tom para o novo empreendimento do Grupo. No alto da rua Ernâni de Lacerda de Athayde, em um terreno nobre e único, o edifício contará com apartamentos com área privativa de 380 metros quadrados e quatro suítes, num projeto arquitetônico icônico e com o padrão de qualidade reconhecido da A.Yoshii.

A evolução desse nicho de mercado deve-se à mudança de comportamento das famílias, que passaram a valorizar ainda mais o "morar bem", e também ao novo sentido que as residências ganharam nos últimos meses. Movidos pelas novas experiências, os brasileiros têm buscado imóveis cada vez mais alinhados ao conceito de “luxo”, definido como algo personalizado, intuitivo e sensorial. 

“Esse empreendimento de alto padrão, em uma localização incrível, será um ícone para a cidade. Todos ficarão surpresos com o que estamos preparando, pois iremos inovar em muitos aspectos, principalmente em relação ao novo jeito de morar das famílias. É um projeto que vai revolucionar o mercado de luxo de Londrina”, finaliza Leonardo. 

 

Sobre a A.Yoshii

Desde 1965, a A.Yoshii atua na construção e incorporação de imóveis residenciais e comerciais de alto padrão. Localizados nos bairros nobres de Londrina, Maringá, Curitiba e Campinas, os empreendimentos se tornaram cartões postais dessas cidades. Com pontualidade na entrega e excelente padrão de acabamento, a construtora executa suas obras com excelência e inovação, priorizando as demandas do mercado, os anseios dos compradores, a segurança do trabalhador e a conservação ambiental. Mais informações: www.ayoshii.com.br.

Sobre o Grupo A.Yoshii

Fundado há mais de 55 anos, o Grupo A.Yoshii já construiu mais de 2 milhões de m² do Sul ao Nordeste do Brasil, entre obras industriais, edifícios corporativos e residenciais, escolas, universidades, teatros e centros esportivos. É composto pela A.Yoshii Engenharia, com sólida atuação em construções de edifícios residenciais e comerciais de alto padrão em Londrina, Maringá, Curitiba e Campinas; pela Yticon Construção e Incorporação, que realiza empreendimentos econômicos, localizados em regiões de potencial valorização em municípios do Paraná; e pelo Instituto A.Yoshii, voltado para a inserção social e democratização cultural. Além disso, atua em Obras Corporativas, atendendo grandes corporações em suas plantas industriais, nos mais variados segmentos da economia, como papel e celulose, alimentício, químico, agronegócio, energia, assim como usinas sucroalcooleiras, centros logísticos, plantas automobilísticas, entre outros. Mais informações: www.ayoshii.com.br.

 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem