Oportunidade: Prefeitura de Cidade Ocidental realiza Processo Seletivo na Educação com 209 vagas

A Prefeitura de Cidade Ocidental-GO abre 209 vagas em vários cargos de níveis fundamental, médio e superior. As inscrições prosseguem até o dia 25 de outubro



A Prefeitura de Cidade Ocidental, no estado de Goiás está realizando um novo processo seletivo para preencher 209 vagas e formar um cadastro reserva cargos de níveis fundamental, médio e superior para atuação na Secretaria Municipal de Educação para trabalhar em caráter temporário, no ano letivo de 2022, podendo ser prorrogado para o ano letivo de 2023.

As oportunidades são para Auxiliar de Serviços Gerais (15). Merendeira (9), Agente Administrativo (14), Fonoaudiólogo (2), Psicólogo (2), Professor de Ciências (7), Professor de Geografia (6), Professor de Espanhol/ Conversação (1), Professor de Inglês/ Conversação (3), Professor de Pedagogia (108), Professor de Matemática (11), Professor de Inglês (7), Professor de Educação Física (4), Professor de História (4), Professor de Língua Portuguesa (12), Professor de Artes (2) e Professor de Língua Brasileira de Sinais - Libras (2).

Os salários variam entre R$ 1.149,72 e R$ 2.944,95, por regime de trabalho de 20 e 40 horas por semana.

Inscrições abertas
As inscrições podem ser realizadas até o dia 25 de outubro de 2021, pela internet, por meio do endereço eletrônico www.cidadeocidental.go.gov.br. Não será cobrada taxa de inscrição.

Provas
A seleção dos candidatos será feita por meio de provas objetivas com questões de língua portuguesa, matemática e noções de informática. As provas ocorrem no dia 07 de novembro, nos locais e horários divulgados no dia 03 de novembro.

O prazo de validade do presente processo seletivo simplificado será de um ano, a contar da data de sua homologação, prorrogável por igual período, a critério da administração.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem