Rafael Prudente é o entrevistado da Sala de Imprensa da ABBP na próxima segunda (18)

Um dos parlamentares mais jovens a comandar uma casa legislativa estadual no País, o deputado Rafael Prudente, do MDB, é o convidado da próxima edição do projeto de entrevistas coletivas "Sala de Imprensa ABBP", na segunda-feira (18), às 18h


Nascido em Brasília, Rafael Cavalcanti Prudente, é filho de pai goiano e mãe pernambucana. O empresário cresceu em Brasília e ama a Capital Federal não só pela sua beleza arquitetônica e paisagística, mas pelo povo guerreiro e trabalhador que diariamente zela e honra o nome da cidade. O empresário é casado com Pollyanna Vaz Prudente. O casal tem dois filhos, Rafael e Samuel.

Formado em administração de empresas, Rafael iniciou cedo sua vida profissional. Aos 15 anos começou a trabalhar no almoxarifado de uma empresa. Depois passou para o setor de entregas, em seguida para os departamentos de compras e operacional. Com 22 anos assumiu o cargo de diretor comercial da empresa e foi com este trabalho que pagou a faculdade. Depois de uma longa jornada de aprendizado abriu seu próprio negócio no segmento eletrônico.


A coletiva terá duração de uma hora e será transmitida simultaneamente nas fanpages (páginas) do Facebook da ABBP e dos sites e portais de notícias associados à entidade.

Na ocasião, o presidente da Câmara Legislativa do DF falará de sua atuação à frente do parlamento distrital e em seguida ele responderá às perguntas dos jornalistas dos veículos filiados a ABBP.

 Serviço: Sala de Imprensa ABBP com o presidente da CLDF, Rafael Prudente
Dia: 18 de outubro de 2021, às 18 horas.
Local: do Facebook da ABBP e dos sites e portais de notícias associados a ABBP;
Curta a nossa fanpage: https://www.facebook.com/associacaoabbp/
Siga a ABBP no Instagram: https://www.instagram.com/abbpdf/
Acompanhe nossos tweets: https://twitter.com/ABBP2014

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem