Ação inédita de Natal sorteia um apartamento em Londrina (PR)

Apartamento de 51 metros quadrados do empreendimento Carpe Diem será sorteado em promoção de Natal
Crédito: R.R. Rufino/ Divulgação

Parceria entre construtora Yticon e Boulevard Shopping Londrina vai premiar comprador com um imóvel de 51 metros quadrados do empreendimento Carpe Diem Downtown

A chegada das festas de fim de ano de 2021 deve refletir diretamente na retomada da economia no país, sobretudo com as compras de presentes aos familiares e amigos. Tanto é que muitos são os estabelecimentos que já lançaram campanhas com premiações e sorteios. Porém, uma ação inédita em Londrina, uma parceria da construtora Yticon (pertencente ao Grupo A.Yoshii) com o Boulevard Shopping Londrina, promete ser um case de sucesso, pois vai sortear um apartamento. A escolha da premiação levou em conta a contribuição que o empreendimento já está apresentando na expansão imobiliária da região Leste e à melhoria contínua do seu entorno, uma das áreas mais antigas da cidade de Londrina (PR) e região que, nos últimos dez anos, passou por um intenso processo de revitalização e recebeu investimentos de vários setores, sobretudo o imobiliário, no Marco Zero, ponto histórico da cidade.

O apartamento sorteado será do empreendimento Carpe Diem Downtown, com 51 metros quadrados privativos, que será entregue em fevereiro de 2022. O residencial está em fase final de acabamento em um terreno de quase 7 mil metros quadrados, localizado atrás do shopping, onde estão sendo construídos outros dois empreendimentos, o Sunny Downtown (que ficará pronto em junho de 2024) e o Venice Downtown (que tem previsão de entrega em fevereiro de 2025). No total, serão investidos mais de R$ 100 milhões pela construtora, somando as três obras, que aliás, possuem fácil acesso ao Boulevard Londrina Shopping, Hotel Ibis e futuro Teatro Municipal de Londrina e Centro de Convenções, além da rápida ligação com o centro da cidade. O Carpe Diem Downtown foi um sucesso de vendas no lançamento e não possui mais unidades para venda. No entanto, os empreendimentos Sunny Downton e Venice Downtown ainda têm algumas unidades disponíveis. 

Sorteio

Para concorrer ao sorteio do apartamento, os clientes poderão trocar cupons de compras realizadas nas lojas e quiosques do shopping datados desde o dia 6 de novembro, no valor de R$ 400 por um número da sorte. As compras efetuadas durante a Black Week, de 22 a 28 de novembro, valerão cupons em dobro. As notas fiscais devem ser previamente cadastradas no site boulevardlondrinashopping.com.br/promoções. O apartamento já será entregue em fevereiro de 2022 ao novo morador, que poderá usufruir da estrutura em seguida.

Empreendimento

O Carpe Diem terá duas torres (cada uma contará com térreo e mais 14 andares) com oito apartamentos por andar. O empreendimento possui três opções de plantas: dois quartos e um banheiro (51 metros quadrados); três quartos, sendo uma suíte (64 metros quadrados); e dois quartos, sendo uma suíte mais sala estendida (64 metros quadrados). A área de lazer contará com piscinas adulto e infantil, espaço gourmet, mini quadra, playground, espaço fitness, churrasqueiras e bicicletário. Além disso, o Carpe Diem também vai oferecer espaços compartilhados, como lavanderia e coworking, uma tendência de economia compartilhada nos condomínios que facilita a vida dos moradores. 

Parceria

Segundo Bruno Borghesi, coordenador de marketing da Yticon, a ação inédita faz parte de um projeto de retomada da economia da cidade com vários setores. “Esta é uma região em que a Yticon vem investindo com empreendimentos nos últimos anos. Já temos três obras entregues na região e, as próximas três do complexo, serão entregues em 2002, 2023 e 2024. Não temos dúvidas de que essa é uma área que terá ainda mais valorização, seja pelos investimentos comerciais e residenciais, mas, também, pelos investimentos da administração pública que, em maio deste ano, entregou as obras do projeto Arco Leste, uma das mais importantes e aguardadas das últimas décadas em Londrina, que liga o Centro à região Leste. Há pouco mais de um ano, o local também recebeu o viaduto da Avenida Dez de Dezembro, fundamental para o fluxo do trânsito e ligação entre o Norte e Sul da cidade”, destaca.

 

Sobre a Yticon Construção e Incorporação

A Yticon é uma construtora e incorporadora que atua há mais de dez anos nas cidades de Londrina, Maringá e Cambé, no Paraná, e Presidente Prudente, em São Paulo. A empresa do Grupo A.Yoshii desenvolve empreendimentos econômicos, localizados em regiões de potencial valorização, especialmente para quem quer conquistar o primeiro imóvel. A Yticon já construiu mais de 5 mil unidades, todas entregues rigorosamente no prazo, somando mais de 500 mil metros quadrados de área construída. Mais informações: www.yticon.com.br.

 

Sobre o Grupo A.Yoshii

Fundado há mais de 55 anos, o Grupo A.Yoshii já construiu mais de 2 milhões de metros quadrados do Sul ao Nordeste do Brasil, entre obras industriais, edifícios corporativos e residenciais, escolas, universidades, teatros e centros esportivos. É composto pela A.Yoshii Engenharia, com sólida atuação em construções de edifícios residenciais e comerciais de alto padrão em Londrina, Maringá, Curitiba e Campinas; pela Yticon Construção e Incorporação, que realiza empreendimentos econômicos, localizados em regiões de potencial valorização em municípios do Paraná; e pelo Instituto A.Yoshii, voltado para a inserção social e a democratização cultural. Além disso, atua em Obras Corporativas, atendendo grandes corporações em suas plantas industriais, nos mais variados segmentos da economia, como papel e celulose, alimentício, químico, agronegócio, energia, assim como usinas sucroalcooleiras, centros logísticos, plantas automobilísticas, entre outros. Mais informações: www.ayoshii.com.br.

 

Sobre o Boulevard Shopping Londrina

Inaugurado em maio de 2013, o Boulevard Shopping Londrina possui 48,1 mil metros quadrados de ABL (Área Bruta Locável) e conta com 214 operações, entre elas 14 âncoras, 153 satélites, 05 restaurantes, 28 fast-foods, Verona Gourmet Supermercado, 7 salas de cinema (Cinemark) e 02 áreas de lazer e entretenimento (Magic Games e Espaço Kid’s Life). O estacionamento dispõe de 2,4 mil vagas, sendo 1,8 mil cobertas. Em novembro de 2014, o Boulevard Shopping Londrina foi o primeiro shopping da região Sul do país a receber a certificação ISO 14001 do seu Sistema de Gestão Ambiental. Em 2018 recebeu a certificação ISO 45001, referência atualizada em Saúde e Segurança no Trabalho, sendo reconhecido com boas práticas na área desde 2014.

 

Sobre a Aliansce Sonae Shopping Centers

A Aliansce Sonae é a líder nacional no setor de shopping centers e a maior administradora do país. A companhia está presente nas cinco regiões brasileiras e tem um portfólio de 39 shoppings, com participação em 27 empreendimentos e a administração de 12 shoppings de terceiros.  

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem