Empresa que presta serviço de bares em eventos busca 1500 pessoas para trabalhar em BH


Após ser duramente impactado em virtude das consequências da pandemia de Covid-19, o setor de eventos iniciou a tão esperada retomada das atividades. Porém, como foram cerca de 18 meses de restrições, muitos profissionais que atuavam no segmento migraram para outras atividades, o que causou um apagão de mão de obra. Por isso, a AllStar Tenders, que presta serviços de bares e caixas para os maiores shows e festivais de Minas Gerais, decidiu realizar um evento para capacitar candidatos à vagas de prestação de serviços temporários.

O evento "Treinamento AllStar Tenders 2021" acontece no dia 15 de novembro, segunda-feira (feriado), às 16h, no Mineirão. De acordo com o diretor da empresa, Mauro Gabriel, são esperadas cerca de 1500 pessoas para ocupar as vagas de trabalhos temporários. "Temos demandas de profissionais para atuarem em caixas e bares de eventos durante todo o ano. Como hoje estamos com muitas oportunidades, decidimos realizar essa iniciativa na arquibancada do estádio, respeitando todos os protocolos necessários para a segurança de todos", explica.

O empresário afirma que está otimista e por isso já adianta a capacitação da equipe. "Com a retomada do setor de eventos, temos que trabalhar nas festas que já estavam programadas e, diante da demanda represada dos shows e festivais que estavam por vir, teremos muito trabalho para frente e sem mão de obra não será possível atender toda a demanda. Vamos promover esse treinamento e já deixar o nosso banco de talentos atualizado para ser acionado sempre que necessário. É uma oportunidade para gerar renda sem deixar de lado o atual emprego, já que a média de remuneração por evento é de R$ 150", pontua Mauro Gabriel.

O otimismo do responsável pela AllStar Tenders é embasado no ritmo de trabalho da empresa antes da pandemia. Com 12 anos de mercado e atuação em Minas Gerais, São Paulo, Espírito Santo, Brasília e Santa Catarina, cerca de 2.500 colaboradores eram contratados por final de semana para trabalhar nos eventos. "Um dos setores que mais demanda mão de obra em um show ou festival é o de bar, além dos caixas, pois é necessário ter um número ideal de profissionais atendendo de acordo com a estimativa de público", completa o empresário.

Para se candidatar às vagas na AllStar Tenders e participar do evento que acontece no dia 15 de novembro, no Mineirão, é necessário realizar o cadastro por meio do site www.allstartenders.com.br.

 


Treinamento AllStar Tenders 2021

Data: 15 de novembro, segunda-feira (feriado)

Horário: 16h

Local: Estádio Mineirão - Av. Antônio Abrahão Caram, 1001, Pampulha, Belo Horizonte, MG

O cadastro prévio deve ser realizado por meio do site https://www.allstartenders.com.br/

 


Livre de vírus. www.avast.com.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem